Vc acha que no fundo só tá atestando a sua ignorância e não tem a mínima ideia do que tá acontecendo no Brasil?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/04/2022 16h51
Mas politico e igualmente corrupto, até por que se tiver um limpo, o povo derruba, aquilo ali somente interesses, a eleição é uma farsa, onde estamos sendo manipulados a colocar no poder quem eles querem, todo se sistema se volta para isso.

Quem acha que existe politico honesto é que é muito inocente, vc acha que existe normalidade em tirarem Dilma no tapetão para tentar encaixar alckimin?
Acha mesmo que Lula é inocente e de uma hora para outra o TSF descobriu isso e liberou ele?
Acha normal a aliança Lula E Alckimin?
Acha normal a repressão as redes sociais e censura de todas formas por um cara que até ontem era filiado ao PSDB e Alckimin?

Xuxu, não tem pra onde correr, Lula é só a escada que leva Alckmin ao poder, para atender aos interesses dos grandes. Essa aliança não passa de um acordão do sistema com Lula para livra-lo da cadeia.

Só os trouxas não enxergam o evidente. Ocorre no Brasil e que nenhum dos dois vai ficar nem Lula e nem Bolsonaro, após as eleições, e voce vai sair de casa atoa.
11/04/2022 16h59
Tem pessoas que tem preguiça de discutir política então acham mais prático votar nulo.
anônima
11/04/2022 16h55
Sim
eles respondem
11/04/2022 16h45
Com certeza... e povo ainda bate no peito pra falar com orgulho que anulou...

Povo não consegue compreender que SEMPRE existe, no mínimo, uma alternativa "menos pior" e é nela que você vota...

Mas não... povo anula e depois vem reclamar dos políticos.... uai... kraio?!?! Vc não acabou de se abster de escolher político? Tá reclamando do que? Você é justamente o problema!
anônimo
11/04/2022 17h02
É ignorância.
É só pensar,como que dois políticos com propostas e ideias quase que totalmente opostas podem trazer o mesmo resultado?
11/04/2022 16h44
rá toma no teu cu, mais assunto de política....
11/04/2022 16h45
Não precisa ser inteligente pra saber de algo que é senso comum já
anônimo
11/04/2022 16h45
Não porque a % dos que votam nulo/se abstem da eleição nao chega a 10%