primeira vez q eu ia transar com o cara e a gente tava ficando normal e ele tava com a coisa já dura e do nada ele brochou? tem haver comigo isso ou tem homens assim? Foi pós janta isso e ele falou q tinha comido demais e tava estressado com as coisas do trabalho. Mas será q haver comigo isso? nunca tinha acontecido

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/04/2022 16h49
Se ele já disse o motivo não sei porque ainda tá querendo se culpar. É uma coisa que pode acontecer, ele já disse o porque de ter acontecido, apenas aceite e tentem de novo, se quiser claro.
anônimo
11/04/2022 16h50
acho que não moça, deve ser por isso mesmo, pô, você acha que ele broxou por algum aspecto físico seu?
anônimo
11/04/2022 16h59
Se tu tivesse mais relações sexuais e não se basea-se somente em um caso, tu iria entender que é completamente normal e existem vários fatores.
11/04/2022 17h00
"e tava estressado com as coisas do trabalho. "
Só isso já diz tudo tu quem vem de psicológico afeta todo o corpo.
04/08/2022 17h25
pq tu é feia pra krl
04/08/2022 17h26
A ansiedade é uma causa comum que fazem muitos homens brocha.
elas respondem
11/04/2022 16h51
Ele deveria ter falado que estava estressado e mudado o dia de vcs se verem. Coisas que podiam ser evitadas
11/04/2022 17h09
Ansiedade talvez.
anônima
11/04/2022 17h11
Ele já disse o motivo e isso é normal acontecer.
04/08/2022 17h24
Isso aconteceu comigo no domingo e desde então ele está me ignorando. Não fala mais comigo. Eu gosto dele e gostaria de ter um diálogo e que voltássemos a tentar novamente. E no seu caso o que aconteceu depois desse momento?