se respeitam. É mulher casada e que namora sério fazendo comentários sexuais em foto de ator bonito , falando que sentaria, enfim , hj em dia a falta de respeito tá grande , eu mesmo não namoro por causa dessas coisas, tudo bem comentar falar q acha bonita a pessoa! Agora dizer q daria pra outra é demais, se a pessoa é assim na internet, falando de alguém q ela nunca vai pegar imagina se alguém bonitão da cidade dela dar o papo, ai o chifre come solto, Parece q não existe mais respeito nos namoros hj em dia e dentro do casamento, mulherada quer ter liberdade pra fazer oq bem quer , for pra desrespeitar é melhor a guria ficar solteira , pq pra mim isso é coisa de gente q não quer compromisso sério, não só as mulheres,tem homem tbm q vacila com q parceira, mas a diferença é q homem não fica comentando q comeria a mulher famosa. Mas enfim , fazer oq

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/04/2022 17h31
É exatamente isso!Mas isso é coisa de mulher e de homem...
É triste ver os namoros de hoje em dia,casamento então? Virou namoro.As pessoas não lutam mais por um casamento,não deu certo é só partir pra outro,e no outro acontece a mesma coisa ,e assim sucessivamente.Hoje em dia muitos solteiros sofrem por querer uma companhia ou querer casar,mas eu tenho certeza que tem casado sofrendo muito mais....
anônima
11/04/2022 17h19
"homem não fica comentando q comeria a mulher famosa."

Ata
anônima
11/04/2022 17h44
Tem isso dos dois lados...

Eu não consigo nem conversar com 2 pessoas ao mesmo tempo kk o que dirá isso, é um dos motivos que eu prefiro ficar mais na minha, levar galha dói.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 17h20
Se a mulher me desrespeita, eu jogo cola e pena de galinha em cima dela e largo na rua
anônimo
11/04/2022 17h38
Parece isso mesmo, n existe respeito, existe uma desculpa ridícula para tudo. Esse negocio de famoso é engraçado mesmo, pq n conheço um homem no meu circulo social que babe tanto, que endeuse, que se apaixone por uma atris, cantor, famosa que for, como se os famosos fossem ser superiores, aonde tudo é permitido, ridículo isso. O pior é aquela desculpa de pode pq eles não sabem que ela existe, como se isso fosse algo pra ficar feliz, porra caralhhooo aeeee ele n que minha mulher que sorte da porraaa aeee? kkkkkk não!

Mas os homens tmb so fazem cagada, somos muito hipócritas mesmo pq fazemos coisas que nunca asseitaríamos se elas fizessem tmb, isso é claro.

Por isso os relacionamentos estão uma bosta, porque é um errado se envolvendo com outro, só pode da errado no fim.
11/04/2022 17h24
Sim, homem é justo, fiel e honesto