Não necessito de trabalho urgente, sou novo ainda e tenho só uma experiencia de emprego, porém recentemente eu fui selecionado para uma empresa que está de RECUPERAÇÃO JUDICIAL e amanhã vo fazer o exame admissional e ainda nem se quer mandaram o papel de abrir conta no banco... o que acham? Vai ser uma experiencia ruim? O emprego é em outra cidade e depende de fretado.

eles perguntam
5 1
elas respondem
kmb
11/04/2022 19h17
Vai ser sim!
Por experiência, só vai ter dor de cabeça.
Se não tem urgência, fica procurando outro trabalho enquanto lê livros, etc. ( usa seu tempo com coisas mais úteis)
anônima
11/04/2022 19h19
Queria eu ter essa opção.
11/04/2022 19h03
Para de inventar pretexto se não quer trabalhar não trabalhe porra
anônima
11/04/2022 18h09
Obs
anônima
11/04/2022 19h20
Drama desnecessário, pra quê procura emprego se quando consegue arranja desculpas pra desistir?
eles respondem
anônimo
11/04/2022 18h00
Não vai.