Fiquei com um cara durante um tempo. Daí ele fez uma coisa que eu não gostei e afastei( na vdd foram muitas, mas essa foi a que mais me irritou). Eu não cheguei a falar pra ele que eu não tinha gostado do que ele tinha feito, pq eu estava esperado o momento certo pra falar, pra nao falar as coisas na raiva, mas creio que ele percebeu, pq depois disso ele ficou tentado me adular, me mandando msgs todo cheio de carinho e atenção e tal... mas como eu estava chateada, não dei muito moral. Tratei com educação, mas não fiquei de melação.
Daí depois de tudo isso, ele parou de falar comigo, tipo tem uns 15 dias (acho que não vai falar mais rs)
Porém ele ainda curti estories meus e reagi a algumas postagens tbm.
O que na vdd ele quer dizer com essas curtidas?
Tipo, não quero mais vc, mas quero ainda quero sua amizade ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/04/2022 22h26
Tá curtindo pra chamar a sua atenção e pra ver se você chama ele pra conversar.
11/04/2022 18h42
Seja amiga ué
anônimo
11/04/2022 18h49
E o que ele fez?
elas respondem
11/04/2022 18h56
Vcs eram oque antes ? Nada ? Continuam não sendo nada, veja o lado bom, vc não perdeu ele, pq nunca teve!
11/04/2022 18h58
Ele te fez algo e chateou e vc não disse ele ficou sem entender e vc tratou ele com frieza e se afastou, foi isso. Agora se ele quer só amizade não sei, mas vcs já tiveram algo?