Qse fiquei c um menino em uma festa. Cheguei até a ser boba de falar “estou esperando ele lá fora” e ele nada. Disse que não queria mais(mas demonstrou interesse no início). Uma amiga, muitos dias depois, foi tirar satisfação com ele. Disse q ele foi babaca e sem noção. Desde a festa ele não olha na minha cara. Posso estar em um grupo de amigos dele, conversando sobre algo mas ele nunca olha na minha cara! Oq isso significa? Ele é só um idiota infantil ou tá com vergonha? Detalhe: deixando de fora que meu ego ficou extremamente ferido, gostaria de saber oq esse “não olhar na minha cara significa”, fico extremamente curiosa

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/04/2022 19h27
Às vezes nem vale a pena pagar de Freud, só parte pra outra, moça.
11/04/2022 19h15
Tu tem que pegar um homem de verdade
anônimo
11/04/2022 19h26
Do jeito que ele mexeu com você, se vocês estiverem em um lugar sozinhos e ele colocar o pau pra fora, você imediatamente cai de boca
anônimo
11/04/2022 19h12
Odeio as perguntas que iniciam com “fiquei”.
11/04/2022 22h21
Acho que ele só queria te dar uns beijos, nada mais. Pode ser também que ele não gostou de ter ficado com você, sei lá...
11/04/2022 22h34
Ele está com vergonha da idiotice que cometeu.
elas respondem
anônima
11/04/2022 19h31
Ele não quis e não precisa de justificava, pode ser mil coisas, procura outro e pronto.
11/04/2022 19h12
Ele é só um menino sem palavra.
11/04/2022 21h02
Concordo com o mano que disse q não vale a pena pagar de Freud