Eu me apaixonei por uma garota, corri atrás dela, teve quase um possível beijo... Mas ela do nada enjoou de mim, não queria mais me beijar, me deixando literalmente na Friendzone. E no final do mês passado, ela começa a gosta de um cara que nem olha na cara dela, é esnobe e se acha melhor que todos, ela literalmente só se apaixonou pq ela tem "cara de asiático". O que eu devo fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/04/2022 19h27
"O que eu devo fazer?"

Plástica para ficar com cara de asiático.
11/04/2022 19h31
Ela deve ser Maria hashi, o melhor é deixar ela pra lá né
11/04/2022 19h35
Lembrei de uma moça aqui que fez uma questão do marido dela que colocou uma fita no olho pra ficar puxado e imitar o visitante chinês, pegou o cachorro e disse: "flitar cachorro né" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre o que você tem que fazer, é simplesmente não correr atrás dela, pare de gostar dela e a supere
11/04/2022 19h27
Você deve seguir com sua vida, a gente não manda no coração. Pra tu ver, tu gosta dela ela não gosta de vc, ela gosta de outro que não gosta dela. Tá facil pra ninguém aí.
eles respondem
11/04/2022 19h28
Deve procurar alguém que gosta da sua cara ué.
anônimo
11/04/2022 19h34
anônimo
11/04/2022 19h35
Lamento.
11/04/2022 19h29
Chinês chad