Eu estava sofrendo por mulher até que eu vi uma simpatia na internet e fiz direitinho. Deu certo, sinto mais nada, porém, eu ainda penso como eu pensava nela antes, é como se tivesse apaixonado por ela inconscientemente. Eu estou começando a duvidar dos meus sentimentos por causa dos meus pensamentos. O que vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/04/2022 01h36
Então vc gosta
11/04/2022 19h44
Simpatia como assim? Me explica isso direito? Não conheço nada dessas coisas. E sempre duvidei
eles respondem
11/04/2022 22h18
Então a simpatia não deu certo.
Lá no fundo você ainda gosta dela, por isso não tira ela dos pensamentos.
anônimo
11/04/2022 19h44
Ah vá.