Pretendo criar uma rotina fixa e saudável, sempre tive uma rotina preguiçosa e procastinadora, vivia deitado mexendo no celular e eu não fazia nem as tarefas básicas em casa.... Então resolvi mudar isso, comecei deletando todas as redes sociais (até whatsapp) para eu parar com essa porcaria de rotina, então aí vem a dúvida. O que eu posso adicionar em minha nova rotina?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
11/04/2022 19h56
Algum hábito bom: ler, se exercitar, tomar chá antes de dormir, se alimentar melhor, cortar refrigerante...sei lá.
11/04/2022 19h58
Pode praticar alguma arte marcial.
11/04/2022 20h00
-Tomar sol, porque tomar ele combate a depressão e a baixa autoestima.
-beber mais água
-Ler
-Veja seu corpo e avalie se tem algo nele que te incomoda, e que está mal cuidado, se sim, foque nessa parte.
-veja onde estão suas dificuldades e seus erros, veja quais coisas precisam se melhoradas e mude
-Se exercitar.
-alimentar sua mente de coisas boas, e importantes e não lixo
-Estudar matérias da escola que você não lembra, e que são fundamentais, principalmente a língua portuguesa (gramática para escrever bem) e a matemática. Biologia física etc..
-arrumar seu quarto
-Escrever mais
-separar um dia para lazer e para desestressar
Se eu lembrar de algo mais eu edito dps
anônima
11/04/2022 20h29
Estudar alguma coisa,ler livros,caminhar,ter um momento de solitude....ah,muitas coisas.
11/04/2022 23h08
Mudar os hábitos alimentares e praticar atividade física.
11/04/2022 19h58
Você trabalha?
Se eu fosse, separaria tempo para ler, estudar, praticar algum hobby, fazer algum exercício (corrida, musculação…).

Depende do que você gosta e da tua disponibilidade.
11/04/2022 20h25
acordar 5:00
anônima
11/04/2022 20h36
Passear com o cachorro
anônima
11/04/2022 22h04
Faca caminhada, exercicios
anônima
11/04/2022 23h04
Leitura e academia
eles respondem
anônimo
11/04/2022 19h56
Estude xadrez e treine pesado. Isso dura a vida toda.
11/04/2022 19h57
Sexo matinal
11/04/2022 20h37
Não vai dar certo, todo mundo faz isso e não dura 1 semana kkkkkk