Eu conheci um menino pela net e nós se gostamos muito, mas esses dias decobri que ele era fake (apenas as fotos). Mas ele disse que planejava contar e queria me ver a uns dois meses pra frente. Eu acabei terminando tudo com ele mas ainda o amo mt, seria ruim se eu desse uma segunda chance? deixando algumas coisas claras.

elas perguntam
6 10
eles respondem
11/04/2022 20h08
Eu daria chance se a pessoa me mostrasse quem é de verdade. Pede pra ele mandar um vídeo falando seu nome e a data, para confirmar. Se ele não mandar, pula fora que deve ser alguém querendo te enrolar.
anônimo
11/04/2022 20h02
de uma segunda chance, esse exemplo de ser humano merece toda sua atenção
anônimo
11/04/2022 20h09
Entendo ele porque sei como é ter vergonha de se mostrar, pelo que vi tu também. Provavelmente ele gosta de ti, mas desgosta de si mesmo né. Eu entenderia caso amasse a pessoa.
11/04/2022 22h16
Entendo, você se apaixonou pela personalidade, e não pelas fotos. Se você gostou dele dê uma chance.
anônimo
11/04/2022 22h20
Kkkkkk no datena logo logo
11/04/2022 22h20
Eu não daria uma segunda chance, mas até entendo sua vontade.
elas respondem
11/04/2022 20h00
Você não ama nada. Ele ter feito um fake demonstra vários traços da personalidade dele que podem te prejudicar. Significa que ele é inseguro, mentiroso, manipulador. Cai fora.
11/04/2022 20h06
Volta a falar com ele como amiga e vai observando o comportamento dele, se notar que mesmo assim ele continua mentindo pra você, escondendo coisas e não mudou
Pule fora! E fale pra ele as coisas que a incomodam para que ele não faça de novo
Converse com ele! Pq ngm tem bola de cristal pra adivinhar nada
11/04/2022 20h26
Moça, se afasta desse cara. Nem sempre as coisas é o que achamos, melhor tomar cuidado com esses caras de internet.
anônima
11/04/2022 20h03
fez muito bem em terminar tudo, o cara já começou mentindo (fingindo ser uma pessoa que não é) e você ainda tá pensando em voltar ? outra coisa, vocês nem se conheciam pessoalmente , desculpa mas isso não era amor
11/04/2022 20h05
Ele mentiu quem até quem era.
anônima
11/04/2022 20h07
Pede pra ele mostrar uma foto dele verdadeira.E tenta dar uma chance pro verdadeiro, ja que você ama ele.
anônima
11/04/2022 20h14
acho melhor você deixar isso pra lá, ele pode ser uma pessoa ruim
anônima
11/04/2022 20h15
Ele só disse que planejava contar pq vc descobriu, acorda
11/04/2022 20h26
acho melhor dar uma segunda chance mas só se ele fizesse chamada de vídeo com vc pra mostrar logo a cara
anônima
11/04/2022 20h34
Como vc pode amar uma pessoa que nunca viu?
Desce pra terra! Tá vivendo no mundo da lua.