tipo vc e sua mulher , acho q é meio complicado, tu conquista uma casa ou um carro com a mulher, ae a vida nem sempre é um mar de rosas , e se os dois resolverem separar ? E todo seu investimento no carro e na casa ? Ae a mulher vai na justiça e tem q separar os bens , aí tu tem o trabalho de reconquistar algum lugar novamente e seu carro , ja imaginou ? Do q adiantou ter conquistado junto o bagulho com a pessoa , o negócio é trabalhar e conquistar sozinho as coisas , pq esse negócio de conquistar junto nao da pra botar muita fé não, a menos q alguém tenha uma bola mágica pra ver o futuro .

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/04/2022 20h21
Caraca ein,tu ta com uma revolta com a mulherada.
11/04/2022 20h23
Se eu quero dividir a vida com a pessoa o que conseguimos juntos é o de menos.

Coisas materiais é fácil de reconquistar, agora achar alguém que queira isso que é difícil.
11/04/2022 20h23
é só vc dizer que n vai juntar os bens ué, ai o q é seu é seu e o dela é dela. Mas na hora da compra vão comprar com o próprio dinheiro, e não dividido
anônima
11/04/2022 20h31
Concordo, também não faria essa burrada.
eles respondem
11/04/2022 20h30
Seja bem-vindo ao matriarcado: aqui começa o fim.
11/04/2022 20h32
É, cada um na sua casa e com suas coisas tá perfeito.