Se antes estava achando que poderia ter, nem que fosse pequeno, uma possibilidade de rolar flerte e até arrumar um namorado no meio acadêmico, hoje em dia isso está longe, se nem amigos consigo fazer o que dirá arrumar um namorado, fico olhando os casais lá e sei que comigo não vai acontecer nada.
Tudo bem, óbvio que faculdade é lugar de estudar, mas para quem fica de manhã e de tarde lá e não tem outro lugar para ir o mínimo esperado é esperar bem mais do só estudo.

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/04/2022 20h51
Tinder,happn...
11/04/2022 20h54
Vai ter que sair da sua zona de conforto e começar a interagir com o pessoal, pelo menos com as mulheres primeiramente. Sempre tem alguém para apresentar outro alguém.
11/04/2022 20h57
Depende do curso eu acho... não tem festa?
11/04/2022 22h08
Também passo por isso.
Toda vez que começo a estudar, penso que vou conhecer alguém legal na escola e tals, mas quando começam as aulas a realidade é outra, só tem coroas, homens e a maioria das novinhas que tem são todas mulheres de bandido. Mó decepção.
anônimo
11/04/2022 22h09
Mulher só não namora pq não quer ou é exigente dms
11/04/2022 22h11
Pra te animar, comecei meu último namoro quando estava na faculdade
anônimo
11/04/2022 22h12
Vc da em cima de alguém na faculdade ?

ou senta e ignora todo mundo q passa e espera q alguém chegue e dê em cima de vc do nada ? Tu da sinal pra alguém, olha na cara do povo ?