30, 40 anos fazendo sexo apenas com a mesma mulher. Os primeiros anos são ok, mas depois de 5, 10 anos ou até menos, isso é difícil de manter. Sei lá, seria como renegar minha própria natureza, pois gosto de conhecer mulheres diferentes, mesmo quando estou mais sério com alguma.

Hoje muitas mulheres aceitam namorar e permitir q vc eventualmente saia com uma ou outra, ela aprovando. Não sei se compensa algo diferente disso.

eles perguntam
3 7
elas respondem
11/04/2022 21h00
Escolha uma mulher que aprove, eu também não acredito em fidelidade masculina
Tenho uma opinião parecida com a do falecido mr Catra, quando assisti reportagens dele e o documentario, eu vi que os argumentos dele faziam sentido. Então viva sua vida e não se prenda a poligamia a essa possessividade, a natureza do homem não é assim. Não sofra, e não se prenda a monogamia que os brasileiros querem te impor a todo custo
Edit: anônimo entre em contato comigo no meu PV, eu queria cvsar mais sobre isso com vc, e te passar umas dicas de coisas relacionadas a esse assunto
anônima
11/04/2022 21h18
Se você pensa assim, então nem casa.
anônima
11/04/2022 22h10
Eu sou de um só e ele tem que ser só meu!

Chame de machismos, possessividade, toxidade ou qualquer coisa, mas em questão de relacionamento eu posso ser uma mulher muito antiquada. Nunca iria aceitar esse tipo de coisa e tenha certeza, a mulher que aceitar é pq também quer ter liberdade com outros homens, vc que não se iluda que ela não vá fazer o mesmo que vc.

Na real, na minha visão a natureza do homem é a possessividade com o parceiro, principalmente os homens por questão de ter a sua própria linhagem - não sei se sabe, mas as famílias e o conceito de toda a sociedade foi construído com base nisso - antes eram todos vivendo no mesmo grupo, transando com qualquer um, até que um homem reparou que alguns filhos de uma mulher eram parecidos com ele...bom, vc já sabe onde isso acaba, ele tomou a mulher para si, criou um vínculo com ela e teve a certeza que todos os filhos que ela deu a luz eram seus herdeiros.
eles respondem
11/04/2022 20h58
Tem gente que não consegue mesmo, normal.

Eu só vou me sentir bem com uma pelo resto da vida, é o que tô buscando
Mas cada um é cada um
anônimo
11/04/2022 21h21
Eu sou da ala "nao é o ideal, vou sofrer um pouco, mas mesmo assim aturo".
11/04/2022 21h46
O famoso não monoganismo
anônimo
11/04/2022 21h59
Então vai terminar a vida pagando gp e vai acabar morrendo de aids
11/04/2022 21h00
Eu não, já aceitei que sou um incel fracassado.
11/04/2022 21h01
Sim. Quando eu estou com uma mulher não fico pensando em outras não, mas quando percebo que a relação está desgastada eu chamo pra conversar e ver se terminamos ou tentamos nós acertar. Mas nunca incluo outra pessoa qdo estou com alguém. Acho desleal demais, pq a pessoa me deu o tempo dela parte da vida dela então tenho que agir corretamente.
11/04/2022 21h04
Eu não aceitaria ficar com outra, nem mesmo se a mulher que eu me relacionasse aceitasse numa boa, isso não se encaixa no meu propósito e para falar a verdade, nem me agradaria uma mulher ser tão mente aberta assim ou sei lá o que para aceitar que o homem que ela se relaciona faça isso.