Ele nuca teve um relacionamento sério. Não sei se é legal fazer isso, pois ainda somos muitos amigos. Qual opinião de vocês.
Ps: Ele disse que era de boa, mas não está me tratando do mesmo jeito de antes.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/01/2015 11h18
Na minha opinião, é errado sim. Eu não namoraria um ex de uma amiga, e se uma amiga namorasse meu ex, eu iria ficar meio chateada com ela, porque né... é no mínimo estranho. Mas se o seu amigo não se importa e se você gosta muito da mina, vai em frente. Agora se você percebeu que ele ta estranho com você, pense se vale a pena "perder" uma amizade por conta dessa situação. As vezes uma amizade é muito mais do que um namoro, mas cada caso é um caso, cada um cada um, enfim... boa sorte.
25/01/2015 14h32
Ele está incomodado... E eu também ficaria e cortaria vínculo com os dois, pois não namoraria ex de amiga e não gostaria de saber que minha amiga quer estar com meu ex ou meu ex quer tentar algo com minha amiga.
Veja se tudo isto realmente vale a pena, às vezes a garota nem gosta de verdade de você ou nem é esta “coca-cola“ toda.
25/01/2015 18h30
Olha complicado .Eu acho errado de verdade .Porém cada um é cada um .
eles respondem
25/01/2015 18h36
Sim, MUITO errado, que tipo de amigo você é cara? isso é trairagem.
anônimo
25/01/2015 21h00
Depende, é complicado quando a gente se apaixona né.. enfim.. só não faça algo que irá se arrepender. ;)