Boa noite!! Bom, conversávamos direto, várias afinidades, horas seguidas batendo papo. Mas, chega uma hora que eu gosto de estar sozinha, um pouco sem conversar pelo wpp (1 dia). Tínhamos marcado de sair, quando foi no dia ele nem fez questão de avisar que não iríamos, sorte que eu perguntei no dia. Passado isso, continuamos conversando horas e pessoalmente aquele clima romântico. Como havia dito, preciso ter um tempo pra mim, teve um dia que não estava afim de puxar assunto ou conversar, mas estava me esforçando para responder. Ele se despediu, no dia seguinte conversamos normal. Depois ele sumiu do wpp. Ok, continuava mostrando interesse pessoalmente. Dei um presente e ele ficou MUITO sem jeito, me agradeceu 2 vzs pelo wpp, qnd fui responder, ele demorou 4 dias e apenas voltou iniciando com um "eita, boa noite" . Entendi como uma rejeição e cortei o assunto. Qnd encontrei ele pessoalmente, só falamos um "oi" estranho. Sumi uns dias, qnd encontrei novamente, ele me cumprimentou super sem graça e perguntou se tava td bem com minha vida, respondi de forma seca que sim e sai, dps fingi q n vi ele e ele se despediu de mim. Ontem ele me cumprimentou como se estivesse td bem, perguntou como eu estava e como estava a faculdade, respondi apenas "oi, tô bem, tá bem." Nem olhando pra ele direito. Peguei ele me olhando de canto de olho, bem sério, qnd viu q eu olhei, continuou encarando e desviou o olhar. Dps disso no dia, ele viu um rapaz conversando cmg e ficou com cara de qm n tava gostando, dps ele ficou sério e n falou cmg e se dirigiu apenas 1 vez a mim de forma seca. Me senti usada, não teve consideração de desmarcar a saída e esqueceu propositalmente de me responder, dps me tratou como se nada tivesse acontecido. Nós temos 20 anos de diferença(ambos adultos), ele já ficou me dizendo q era velho em outras situações e eu apenas levava na brincadeira. Estou chateada e só sei ser seca e mal educada com ele. Não estou pela rejeição, mas como ela foi feita...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/04/2022 10h22
Não vejo motivos para você se sentir usada.....
Acho que você deveria para de ficar se remoendo com isso, e quando tiver oportunidade perguntar, por que a atitude dele...
Se não quiser perguntar, não adianta nada você ficar com raiva dele e fria com ele...

Ou você senta e conversa e tenta entender a situação de uma forma madura, ou você esquece não fala mais com ele e ignora.... OU FINGE que nada aconteceu e para de ficar tratando ele assim por mais que ele mereça não vai adiantar nada esse seu jogo de desinteresse.
anônima
12/04/2022 10h28
Ignora