Assim vc ta desempregado, fodido na vida arruma uma mulher q ela faz vc voltar pra vida.

O cara é bêbado largado mulher endireita ele

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
11/04/2022 22h06
O que faz é a determinação e a força de vontade da pessoa, que por ter uma companhia pode se motivar novamente. Mas esse mérito é da pessoa.
anônima
11/04/2022 22h26
Mulher nenhuma endireita homem, assim como homem não endireita mulher. Mas, ter apoio de uma mulher que o homem confia faz muita diferença e para mulher, ter a segurança que o homem transmite é de extrema diferença.

Eu particularmente penso o seguinte: Eu me sinto mais leve e livre quando deixo o controle maior de algumas coisas com o meu homem, isso porque eu confio que ele sabe lidar melhor com certas coisas e também pq para ele não é sacrifício nenhum ter esse papel de liderança. Em compensação, tenho mais tempo para estudar, para pesquisar, para pintar e ler, vejo isso como a maneira que ele tem de me apoiar.
Eu tenho outra função, eu faço outras coisas que o apoiam e o faz sentir relaxado, tranquilo, amado e confiante. Se quer saber, a maior diferença que a mulher pode fazer na vida do homem é justamente sobre a confiança dele, isso em qualquer área da vida - mas, já adianto que a área sexual afeta muito, pq se o homem se sente confiante em seu poder de dar prazer a sua mulher, ele acaba viciando nessa sensação - uma mulher que sabe transmitir essa sensação ao homem tem tudo dele, amor, objetos, carinho e lealdade.
anônima
11/04/2022 22h08
Depende da pessoa né, quem não quer der ajudado não tem o que fazer... da mesma forma que a pessoa que vai de "ajudar" pode te afundar de vez.
11/04/2022 22h27
A pessoa só muda quando quer...às vezes pode ter incentivo, mas não passa disso.
anônima
11/04/2022 22h19
O fato é que tem mulher burra que se presta a ser reabilitação de homem, agora se endireita ou não o homem eu já não sei.
11/04/2022 22h23
Mulher não é centro de reabilitação bicho
11/04/2022 22h22
Isso é da pessoa
anônima
11/04/2022 22h29
Você no caso, um afracassado.
11/04/2022 22h14
Quando nos apaixonamos, tendemos a melhorar para agradar o outro. Isso pode ocorrer no começo, mas para esse tipo de comportamento durar, a pessoa precisa estar comprometida com ela mesma, não somente por conta do outro, caso contrário não dura.
anônima
11/04/2022 22h11
Não.
eles respondem
11/04/2022 22h10
Concordo.

Era isso q o Filósofo Piton queria dizer quando falou que tudo q homem faz eh para pegar mulher. Segundo ele, se homem trabalha, estuda eh para pegar mulher. Grande Piton.
anônimo
11/04/2022 22h07
Mulher é só um agregado na vida, o faz a pessoa se levanta é persistência e dedicação
11/04/2022 22h08
Concordo, uma pode ser a esperança de um homem, pode ser inspiração, pode a luz da vida dele....
11/04/2022 22h06
Acho que seria meu ânimo
11/04/2022 22h10
É nesse sentido,mas não é restrito só as mulheres,tem varios outros sonhos para motivar as pessoas a batalharem,não só homens,mulheres tambem
anônimo
11/04/2022 22h19
"Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher."
Pelo menos é o que diz o ditado
anônimo
11/04/2022 22h09
Nada a ver isso aí.