Conheci uma garota a 2 meses online e nos demos muito bem,mas não quis assumir nada com ela pois achei que 2 meses era muito pouco para iniciar um namoro, principalmente de alguém que nunca vi
Acontece que ela tem outros caras da cidade dela que estão interessados nela e ela diz não saber o que fazer também
Vocês acham que devo assumir logo algo com ela para não perder ela ou devo continuar na minha e não arriscar algo apenas por pressão?

eles perguntam
11 13
elas respondem
12/04/2022 07h46
Compromisso com alguém distante, que nunca viu e ainda diz tem vários pretendentes (coisa que não se fala).
Como você provavelmente gosta dela diria que isso é pedir para ter dor de cabeça, esse tipo de relacionamento não dá certo, talvez até dê e ainda olha lá, mas acho que somente quando as pessoas acabam indo morar perto ou junto, caso contrário é perder tempo e viver de ilusão.
Você deve estar "apaixonado" por um projeção que você mesmo criou.
Infelizmente isso não funciona.
anônima
12/04/2022 14h15
Investe, todo mundo já webnamorou um dia. É tipo uma roleta russa igual todo namoro então foda-se (?) Pq mesmo sendo online ou pessoalmente a pessoa vai trair se ela quiser, pq quem trai dá um jeito.
12/04/2022 09h36
Segue o seu coração.
anônima
12/04/2022 07h50
Eu te aconselho a se desvencilhar desse tipo de relacionamento, é algo que não tem futuro, como você vai construir momentos, se vocês tem escassez de tempo? Procure alguém da sua cidade, mais futuro.
anônima
12/04/2022 14h12
olha pode dar certo quem sabe, os dois tem que fazer por onde para dar certo, se encontram marca de se ver e ter fidelidade.
anônima
12/04/2022 07h37
Furada
anônima
12/04/2022 08h35
com 2 meses eu já tava namorando kkkk sim, literalmente.
anônima
12/04/2022 09h12
É complicado, mas 2 meses é muito cedo.
12/04/2022 09h15
Não, não faça isso
Nunca funciona e acaba pelo desgaste
11/04/2022 23h48
Aí é com vc, mas namoro a distancia não presta.
11/04/2022 23h49
Qual a distância?
eles respondem
11/04/2022 22h29
Assumir virtualmente é foda
Mas tudo pode dar certo, só depende do quanto se gostam
11/04/2022 23h56
Compromisso? Cara, assumir compromisso com uma mulher q vc se quer ver é uma furada! Vai se falando, se der de vc vc ir lá e vê-la, ok, mas se privar de outras oportunidades com outras mulheres aí não
12/04/2022 09h35
Deve continuar na sua mesmo, ela já tem interesse em outros por lá pelo visto, tem oportunidade se assim quiser de ficar com eles. Começar um namoro só pra tirar a oportunidade dela ser "feliz" com outro é puro egoísmo, sem falar que vc não tem garantias. E talvez vc nem goste dela assim, 2 meses...pode ser só uma paixonite momentânea, Jajá passa.
12/04/2022 09h52
Não. Namoro a distância é uma barca furada.
12/04/2022 07h48
mano, desencana dessa de namoro a distância, deixa a menina livre e vc tambem!!
12/04/2022 07h53
Leias as sabias respostas da @Dragonete e @MariaRomanov.
12/04/2022 07h55
Nessa história vc tem grande potencial para sair corno. Só de a mulher estar deixando claro que tem homens da cidade dela interessados nela já é um sinal vermelho, e se esses caras ficam xavecando? e quando der vontade de transar, ela vai se segurar com tanta opção ali do lado? e qual a distancia entre vocês? vão ficar quanto tempo sem se ver?

São muitas perguntas para se fazer, mas só de ouvir a história eu já fico com um pé atrás. Pois, além de tudo, vocês ainda nem se conhecem direito. Em 2 meses todo mundo é "incrível". Os problemas aparecem depois, então isso não é motivo para assumir uma pessoa que vc nem conhece ainda.
anônimo
12/04/2022 00h03
corninho virtual
11/04/2022 23h56
Isso não entra na minha cabeça...

Não tem como funcionar.
11/04/2022 23h54
Voce que sabe,eu não faria mas a escolha é sua
12/04/2022 14h37
namoro à distancia é mto bom para todos os envolvidos, o namorado, a namorada e para os ficantes dela
anônimo
12/04/2022 14h38
Muuuuuuuuu
anônimo
12/04/2022 14h39
Tubarão que dorme a onda leva.