Que especifico.
11/04/2022 23h08
Se o relacionamento é conturbado, sai dele mesmo. Vai ser feliz em outro que não seja conturbado
anônima
11/04/2022 23h10
Eu acho melhor terminar, nenhuma criança merece crescer em um ambiente conturbado.
11/04/2022 23h42
Vc tem esse desejo? Quantos anos tem teu filho?
anônima
11/04/2022 23h42
eu sairia de um relacionamento conturbado por qualquer motivo
eles respondem
11/04/2022 23h04
Não entendo a necessidade de uma coisa ser ligada a outra. Se o relacionamento está conturbado, e vocês já tentaram fazer dar certo e não deu, pra que continuar nisso? Sair do relacionamento não vai separar seu filho de você; pode ser doloroso pra vocês e pra ele, mas isso não impede ninguém de crescer de forma saudável não.

E dito isso... por que você só cogita sair do relacionamento pra ficar com outra mulher, e ainda visando o sexo como se fosse o único "pró" dessa escolha? Bota mais sentimento pra jogo colega, isso ai só vai te deixar sem significado depois.
11/04/2022 23h05
Se esta conturbado esta com problemas,o melhor é terminar nesses casos
11/04/2022 23h10
Cara, não tenho essa tara por mina virgem não
11/04/2022 23h44
Só tem uma coisa a considerar aí, o relacionamento conturbado. Filhos vivem melhor numa ambiente melhor, seja com os pais juntos ou separados.
E a virgem é invenção tua.