Gosto de uma pessoa e já disse q gosto dela porém ela só quer amizade, mas por estar envolvida me dói. Infelizmente não mandamos em nossos sentimentos. Hj pensei em excluir ele do zap e redes sociais pra me ajudar a esquecer. Pq de boa tá difícil mas não sei se isso é correto. Sei que não vai dar em nada e caso role algo eu sei que vou me machucar nisso. O que vcs fariam no meu lugar? Sem deboches ou ofensas por favor.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/04/2022 23h24
Talvez faria isso tambem,é o melhor mesmo quando não se consegue apenas esquecer e deixar de lado.
Mas acho que eu conseguiria continuar falando com ela sim,faço isso o tempo todo mesmo
11/04/2022 23h23
Se você precisa disso pra superar, faz. Mas conversa com a pessoa antes
11/04/2022 23h34
Se ele já falou que só quer amizade, só o que te resta é aceitar ou então se afastar dele.
Mas não te aconselho a manter a amizade, pois você vai sofrer mais ainda, principalmente se ver ele com outras, falando de outras na sua frente e tals... Acho melhor se afastar.
12/04/2022 00h09
Faço nada.
elas respondem
anônima
12/04/2022 00h09
Se ele não te quer, supera (8
anônima
11/04/2022 23h25
Eu cortaria contato.
Só dá pra manter amizade se realmente não tiver intenção de relacionamento mais.
Gostando e mantendo amizade só vai te fazer alimentar ainda mais o que sente por ele.
11/04/2022 23h40
Deixa rolar e depois esquece.
11/04/2022 23h44
Corta o contato e segue sua vida em paz.