A gente terminou faz mais de 6 anos e atualmente ela é casada, ontem ela me adicionou no Facebook e conversamos, perguntei pra ela o porquê dela querer ser minha amiga se ela é casada,ela disse que o atual dela anda vacilando e conversa com a ex dele, então ela tem o direito de ter amigo ex também, não quero ficar nessa sinuca de bico também, mas admito que se ele trair ela e ela me chamar pra contra-guampear eu vou, tô solteiro e não negaria fogo

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
11/04/2022 23h31
Mulheres.....sempre achando que dar o troco é mais inteligente do que conversar ou talvez terminar.
Homens.....nunca se contentando com o que tem.
Complicado!
11/04/2022 23h45
Ela quer seu piupiu.
anônima
11/04/2022 23h34
Não julgo, faria o mesmo.
Chifre se paga com chifre.
11/04/2022 23h33
Amizade com ex nao da certo.
anônima
11/04/2022 23h35
Mulher casada nem deveria tá indo atrás de ex.
anônima
11/04/2022 23h36
No seu lugar eu me sentiria ofendida, ela te procurou apenas para ser um objeto de vingança e não porque gosta ou tem alguma consideração por você. Pra quê se contentar com tão pouco? Cadê sua dignidade, homem?!
11/04/2022 23h53
Cara, esse negocio de ser amigo(a) de ex nunca dará certo, além do mais que ela ta casada com outro, isso parece um joguinho de vingança que pode causar complicações, e quem vai se ferrar é você. Arruma outra mulher e pronto.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 23h55
Se ela chupasse meu pau de vez em quando quem sabe né?
11/04/2022 23h35
Ela quer te usar por causa das questões com o marido… vai da sua consciencia, mas pura ela não tá
11/04/2022 23h36
Vish ... Cara ela quer pular a cerca. Esses são os sinais clássicos.