homens tem namoradas/esposas ?
já que o numero de pessoas são finito.

Então o seu namorado deve ta la no meio e tu nem sabe né mulherada.
ele ta gadando outra e tu tai fazendo a janta ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/04/2022 00h15
Se eu souber disso quebra o pau dentro de casa
anônima
12/04/2022 06h58
Kkkkkk não é preciso nem postar foto,fiz um insta ano passado apenas pra seguir umas pessoas que eu aprendo muito.Só tinha a foto do perfil ,postagem não tinha nenhuma, e me seguia uns caras que nunca vi na vida ,e namoravam .tinha até um casado tbm.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 00h13
Mulher que namora gado tem mais é que se lacar mesmo, gado n tem valor nenhum para essas que eles ficam curtindo, so serve para aumentar os likes e ego. Se o gado que n tem valor, n da valor para a própria namorada, imagina o valor dela?

Por isso eu tenho que repetir, mulher que se submete a namorar gado n pode reclamar, pq n tem moral pra isso.

Tanto cara legal por ai e escolhem gadinho que fica curtindo bunda aleatória, so pra agradar uma que nem liga pra ele? tem que se lascar.
12/04/2022 00h07
É exatamente isso que quer dizer, bela observação, Empoderado.
anônimo
12/04/2022 00h19
Agora não pode nem ter amantes que a mulher já fica puta.
anônimo
12/04/2022 00h13
gay detect
12/04/2022 00h13
Tenta usar Bhaskara