Não me leve a mal, estou vindo aqui para ter uma opinião de outras pessoas, pq pensar sozinho n dá, namoro a quase 2 anos, morando junto a uns 9 meses, nunca fui de sair pegando todas, fiquei com 2 pessoas só antes dessa, sexualmente falando, a primeira foi surreal, mas eu era novo, 16 anos, a segunda foi muito dps, com uns 21, com 24 comecei a namorar, tudo é novo, nunca tinha passado 3 meses com uma pessoa, o problema é, acho q o sexo n é lá essas coisas, na outras sentia algo bem diferente, eu gozo, sinto tesao, mas algo me diz q falta algo, mais prazer, mais orgasmo, nisso vai uma vontade fora do normal de testar outras pessoas, muita mesmo, pq nunca fui muito de transar durante minha vida, minha namorada é mais resolvida, tbm com 16 já tinha transado com 3, porém isso vem me consumindo a meses, se continuar assim, vou acabar traindo, mas eu amo minha namorada, gosto dela, sinto tesao, eu só queria testar outra pessoa pra ver se o sexo é só isso mesmo... e nem eu me entendo como amo uma pessoa é quero testar outra? Ajuda, já tentei de tudo melhorar, mas a vontade sempre vem....

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/04/2022 01h30
Vc tá acostumado com ela passou a novidade , normal,
Se é pra ficar com outras termina né, ja que relacionamento pra vc é só sexo
eles respondem
12/04/2022 01h28
Padrin, primeiro tu tem que conversar com ela sobre sexo. Com conversa também da pra melhorar isso

Segundo, se tu ama ela mesmo, tu vai persistir. Todo mundo tem desejo, ngm é de ferro. Mas amor também é isso aí, resistir a esse tipo de coisa visando um bagulho a longo prazo.
12/04/2022 01h29
honre o compromisso e segure esse pinto, converse com ela sobre o sexo e tente coisas diferentes, pode dar uma apimentada na relação, diga pra ela do que gosta, e como gosta... enfim, não faça algo que vá se arrepender depois, e isso vale para todos os cenários, não sei o tanto que você ama ela, ou se realmente ama.
12/04/2022 02h39
Ou vc resiste ou vc termina ou então abre o relacionamento. Trair é ser bem egoísta, já que provável ela tbm tem vontades e não faz pq namora contigo.
12/04/2022 05h13
eu nao controlo sempre traio minha namorada
anônimo
12/04/2022 01h24
Fique com outras pessoas, se sua namorada não souber tá tranquilo.
12/04/2022 06h20
Cara você precisa conversar com sua parceira sobre isso, sexo é um dos pilares de uma relação a longo prazo, traição não é a solução. Se você sente esse problema é bem provável que ela sinta o mesmo, ao invés de fugir do problema, você deveria conversar mais com ela, tentarem coisas novas na cama, isso pode até incluir uma terceira pessoa, quem sabe?