Bom e assim namoro a 5 meses, meu namorado pega meu celular e meche nele todo ele abriu a galeria e viu prints antigos de conversas de 2018 2019 , e fotos antigas de ex, e tinha um contato salvo desse ex mais eu não converso com niguem.
Aí nisso na hora da briga ele disse que me traiu e tudo, depois na mesma hora desmentiu tudo, e disse que falou da boca pra fora que não fez nada, será que é verdade ou mentira ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/04/2022 09h03
Acho um relacionamento abusivo.
Ele não tem q mexer no teu tel e se ele mexe ele tem q saber q vai achar coisas q não vai gostar e saber entender as coisas do q é de agora e do q não é. Da um gelo nele quem errou foi ele em querer brigar por algo sem saber da história e por quebrar tua confiança pq agora tu não sabe se ele te traiu ou não de vdd. Ele errou
12/04/2022 08h10
Pq tu tem foto do ex?
anônimo
12/04/2022 08h13
Isso desgasta a relação de você violentamente. Salve o que for importante é formate o aparelho. Ou fuja para sempre!
anônimo
12/04/2022 09h03
Fica guardando tralha, se vc sabe que o cara ia meche, vc gosta de tacar fogo, pra fazer "ciúmes".
elas respondem
12/04/2022 09h02
" A boca fala do que o coração tá cheio" ou seja era algo que estava dentro dele é explodiu por conta dessa situação.
anônima
12/04/2022 08h59
Meio estranho você ter coisas do ex ainda mais já estando com outro, parece até uma coisa não superada. Se não superou não devia estar namorando.
Quanto ao seu namorado é normal que na hora da raiva a gente fale umas verdades sem pensar, porém infelizmente acho que o que ele disse tem grandes chances de ser verdade. Ele falou querendo te ferir e depois se arrependeu.
Acho suspeito alguém mentir que traiu.