Tipo, que nem igreja?

Tipo, tem uma galera que é assim: Ah, não interessa "ser alguém na vida, o material não importa" ou "Ah, não pode sair por aí transando que sexo é troca de energia", não faça coisa x que é errado...

Não soa como o mesmo discurso moralista da igreja? Só que pagando de descolado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/04/2022 06h00
Eu acredito que sim, mas vejo esses laços morais sendo bem mais brandos que em outras religiões, mas isso é algo que não dá para escapar quando você escolhe adotar um conjunto de crenças religiosas, a moralidade é algo intrínseco a qualquer religião.
anônimo
12/04/2022 05h25
Mas vc se une mesmo com quem tu faz sexo, isso é verdade
elas respondem
anônima
12/04/2022 06h09
Jente,desapega,deixa os outros pensarem...
Vocês se importam demais com o que os outros falam e pensam...