já trai a minha namorada algumas vezes, na verdade só não traio mais pq meus contatinhos são poucos, a questão é que eu não sinto nada fazendo, não sinto a mente pesada, as vezes traio ela e no mesmo dia saímos e eu digo que a amo, sei lá não consigo sentir nada
ao todo foram 5 traições, com 3 mulheres diferentes até o momento

fiz outro post aqui em que relatei que tinha traído minha namorada, nessa ocasião tinha sido a primeira vez, todo mundo aqui me xingou de nomes horríveis, de nojento etc.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
12/04/2022 06h13
Um ser igual você deveria pegar a tua namorada na cama com 5,quem sabe você sinta na pele .Se não quer,se for pra brincar com os sentimentos dos outros,fica solteiro e pegue quem você quiser.
anônima
12/04/2022 06h42
Vc é um lixo, o pior tipo de pessoa que existe. Espero que tua namorada arrume um homem de verdade e termine com vc, mlk.
anônima
12/04/2022 09h15
Você transa com essas mulheres? E se transa é com camisinha? Porque se é sem a pobrezinha da sua mulher deve ficar direto com candidíase é infecção urinária comprando vários medicamentos na farmácia só pra você se sentir menos bosta, já que tem baixa auto estima
12/04/2022 14h49
Nunca trai. E, sinceramente? Não me importo se você sente ou não isso. asdghgf
É ok pra mim. Indiferente.
12/04/2022 09h07
Arda no fogo do inferno satanás.
12/04/2022 14h03
Já trair um ficante com outro e não me arrependo.
anônima
12/04/2022 14h57
Você não ama ela, provavelmente tá com ela pelos motivos errados ou motivos superficiais. Você gosta de controle que tem sobre ela e pelo fato de poder usar ela sem ela saber. Qualquer um que se importa com o próximo de verdade se colocaria no lugar dessa pessoa antes de fazer qualquer coisa contra ela
eles respondem
anônimo
12/04/2022 06h37
Tu não vale nada, muleque
anônimo
12/04/2022 08h36
"todo mundo aqui me xingou de nomes horríveis, de nojento etc."

E poderiam xingar mais.
12/04/2022 13h53
Se bobear nem namorada você tem huahua
12/04/2022 06h32
Tu faz essa presepada com a namorada e não que ser hospitalizado? Isso e feio mano se vc não quer ser fiel e só terminar, imagina a dor que tu vai causar nela quando ela descobrir
anônimo
12/04/2022 09h09
Se eu fosse ela mandava um cara te estrupa, só pra vc sentir uma pica quente, e grossa no seu cu.
anônimo
12/04/2022 08h22
Você precisa viver um tempo sozinho. Só amadurece quem ama de verdade! Uma mulher mal intencionada lasca com você facinho, somente por vingança mesmo...
12/04/2022 08h19
Não sei
anônimo
12/04/2022 13h56
umcaratriste101?

Isso é fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio o povo acredita ainda nessas bobagens
anônimo
12/04/2022 13h58
porra aumente seus contatinhos, vai pro tinder irmao
12/04/2022 14h00
Eu não sinto nada. Pq valorizo demais quando estou com uma pessoa que dedica o tempo dela a mim passa parte da vida comigo, confia em mim. Então trair pra quê? Se tu não gosta da mina não fica atrasando a vida dela termina e vai viver sua cachorrada.
anônimo
12/04/2022 14h47
aqui é um mundo à parte, onde jovens são fiéis e desejam o mal aos que agem diferente deles.
no mundo real o que eu mais vejo é nego pegando geral, o que tem de gente namorando/casada pegando em academia, trabalho, faculdade, tinder, amigos, etc não tá escrito
12/04/2022 08h10
Vc ta certo
12/04/2022 14h51
Nunca traí, tenho caráter.
anônimo
12/04/2022 14h52
Legal fera