Vi alguém daqui falar sobre o assunto e decidi falar tbm

Já faz mais de um ano ( eu acho ) que eu tô com esse problema, eu sinto raiva da presença das pessoas perto mim, de alguém falar comigo ou só de perceber que tem alguém olhando pra mim.
Tem dias que eu tô de boas, mas tem outros que todo mundo tá ali só existindo e a minha vontade é sair na mão com todo mundo que aparecer na frente.
É claro que eu nunca fiz isso, eu não sou doidojkkk e ninguém tem culpa dos meus problemas. Tbm nunca trato ninguém mal nem deixo de fazer o que tenho de fazer por causa disso ae.

Como boa parte das pessoas que eu conheço que já foi no psicólogo disse que não teve muito resultado eu achei melhor ficar no meu canto mesmo.
Qual a opinião de vocês? Pode ser que que tenha algum problema mais grave ou isso é só "frescura" minha mesmo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
12/04/2022 08h12
O melhor é você procura e ajuda psicológica, não tire experiência de outras pessoas como base porque cada um é diferente, e talvez o que não foi bom para eles seja para você e vice versa. Espero que consiga resolver seu conflito interno, boa sorte!
12/04/2022 08h49
Sinto isso quando vejo Bolsominios. Na dúvida procure Deus ele pode te libertar disso.
anônima
12/04/2022 09h15
Não é normal
Procure um psiquiatra
12/04/2022 09h33
Sim, ninguém er obrigado, a tolerar coisas
anônima
12/04/2022 09h37
Não. Isso é coisa do dêmo.
anônima
12/04/2022 10h30
Tem que se tratar
eles respondem
12/04/2022 07h51
Eu iria no psicólogo sim, não é normal ser assim.
anônimo
12/04/2022 10h31
Ce é loko
12/04/2022 10h31
As vezes eu fico assim tbm. Geralmente é quando eu acordo de mau humor. Hj, por exemplo, é um dia desses