Meu namorado, durante o período q terminamos, passou um mês tendo relação com uma garota que conheceu no Tinder. Agora ele diz que ela é uma amiga íntima pra ele e que durante o tempo de contato estabeleceram um laço de amizade (apesar de nunca mais terem conversado, os dois se seguem no Insta)

E eu não gosto nada disso

elas perguntam
11 8
eles respondem
12/04/2022 08h43
Pq tu ainda tá com ele? Kk
12/04/2022 08h47
Mas tipo, vocês terminaram e voltaram de novo e agora tu não tá gostando dessa situação porque ele conheceu outra pessoa nesse meio tempo em que vocês tinham terminado?

Mas era pra você nem ter voltado pra começo de conversa mulher. Que negócio foi esse? A relação de vocês não é mais a mesma de como era antes.
Quem pede tempo numa relação merece ganhar uma eternidade, ponha isso na cabeça.
12/04/2022 08h41
Essa história tá estranha, em...
Esse negócio de amizade com ex ficante não dá certo. Eu no seu lugar não aceitaria!
Conversa com ele e diz pra ele que se ele não se afastar dessa "amiga", você vai terminar.
13/04/2022 00h07
Se eles nem se falam mais, por que se preocupar? Seguirem-se no Inta, não os torna cúmplices de de uma possível nova relação, enquanto vocês ainda estão juntos. Você o conhece e sabe até onde pode confiar nele. Se perceber sinais claros de que pode haver algo entre eles, aí sim, você terá de agir.
12/04/2022 09h05
Comigo foi muito pareci porém no momento em q eu decidi reatar com minha atual esposa eu cortei todos os contatos com ela justamente para evitar qualquer tipo de problema até pq quem escolheu foi eu então q cumpra de forma certa
12/04/2022 12h20
Isso é bem complicado pq vc tá no limite entre ser controladora e ter precaução... Eu diria pra apagar o contato dela e prestar atenção no comportamento dele, sem controlar mas prestando atenção e qualquer vacilo, terminar.
12/04/2022 08h43
Suspeito....
anônimo
12/04/2022 09h01
Não quis volta, agora aguenta a sociedade.
12/04/2022 18h48
Você sempre está certa.
anônimo
12/04/2022 18h54
Nunca mais terem conversado.
anônimo
13/04/2022 00h07
faz um laço intimo tbm
elas respondem
anônima
12/04/2022 09h24
Homem nao tem amiguinha, veja lá “amiga íntima”.
Se ele te procurou pra voltar, vc tinha que se impor e dizer que não aceitaria isso.
Qto a se seguirem no insta, não vejo problema, não tem pq tb excluir a menina so pq vcs voltaram. Mas tb não tem que ter contato a ponto de dizer que é amiga íntima.
Pensa o seguinte: eles ficaram enquanto estavam separados. A menina não tem culpa e nem ele.
Ficou amizade? Ok.
Mas nada de muita intimidade, até pq são exs. Vc precisa comentar é sobre isso com ele.
E se não estiver de acordo, então vc termina. Se ele não puder fazer o mínimo, então só mostra que ele não tá nem aí, e quer ter ex ficantes ali a disposição caso com vc não dê certo.
12/04/2022 08h44
kkk pede pra ele bloquear e ve o que ele responde
12/04/2022 09h16
Eu tbm nao me sentiria bem
Eu pediria pra ele parar de seguir
anônima
12/04/2022 18h35
Vc tem que impor seus limites, tá no seu direito.
12/04/2022 18h42
Já começa não aceitando isso logo , melhor perder ele do que ficar essa patifaria .
Você acha que se fosse ao contrário ele iria aceitar ?
anônima
12/04/2022 22h59
Situação complicada, mas tente o diálogo.
anônima
12/04/2022 08h48
Mas voce é muito tapada e trouxa mesmo, porque voltou com um escroto deste? Tem mais que se fuder. Corna mansa e idiota, aceita os galhos, só cuida quando passar pelas portas. Tem mulher que me dá vergonha da classe.
anônima
12/04/2022 23h00
Problema seu