Homem que não gosto de balada é nem essas festas doidas aí, homem que gosta de ficar mais no cantinho dele.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/04/2022 08h46
Pra mim tanto faz.
anônima
12/04/2022 08h48
o meu n curte essas coisas e nem curte que eu vá pra balada, mas como ele sabe que eu gosto ele me acompanha nas baladinha
eles respondem
12/04/2022 08h47
Mulher caseira prefere homem caseiro.
Mulher que gosta de curtição prefere homem que também gosta de sair e curtir.
Arrume uma mulher que tenha os mesmos gostos que você, assim o seu relacionamento dará certo.
12/04/2022 08h46
Sempre vai depender de três pilares
O cara ser bonito ou ser rico ou ter status, o restante é irrelevante para elas.