A minha mãe é uma narcisista(ela é literalmente)
Ela é muito brava e é possesiva quando se trata de mim sair para algo, ou me magoa com palavras...Então decidi ir embora de casa e ir morar com meu irmão e minha tia... mais vai ser dificil por conta que minha mãe ñ vai deixar e surtar (E eu tenho 21 anos -_-)....
Conversei com uma amiga de minha mãe ela falou se eu quiser ir embora primeiramente preciso arrumar um emprego, e eu conseguindo posso ir embora... Mas quero poder ir logo pq aqui em casa ñ to aguentando mais, é muita humilhação para mim todos os dias. Ela ñ sabe qe irei embora, mais tbm ñ vai gostar da ideia... Oque vcs acham sobre isso??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/04/2022 09h55
Problema é ela ir atrás de você depois e fazer barraco!
12/04/2022 09h54
Bate nela
12/04/2022 09h56
Tem q arrumar um emprego mesmo oras, vai se tornar um peso pro seu irmão e sua tia? Eu ein.. 21 anos na costa minha filha
12/04/2022 09h58
Melhor pensar bem.
Se está ruim na casa da sua mãe, imagina na casa dos outros!? Outra coisa, acho melhor você arrumar um emprego antes de mais nada, se não, além de ficar na casa dos outros, ainda vai ficar sendo sustentada por eles.
12/04/2022 09h59
Tem que ir embora logo.
anônimo
12/04/2022 12h23
Vem morar aqui em casa, minha Glock de 11cm vai expulsar sua querida mamãe pra longe
elas respondem
anônima
12/04/2022 09h53
É a melhor opção para se fazer. Boa sorte
anônima
12/04/2022 12h08
E eu tenho quase ctz que ela ñ deixa vc trabalhar né?Els ñ mudam o melhor é se afastar msm,mas o dia que isso acontecer seja forte para aguentar ela te difamando e se fazendo de vitima para os outros.
anônima
12/04/2022 12h12
Vc já é maior de idade, ignora o xilique dela e vai viver a sua vida.
Eu passaria o resto da vida sem falar com a minha mãe se ela fosse narcisista, de vdd. Chega a ser radioativo de tão tóxico que é conviver com um narcisista.
Tem que pensar com a cabeça, vai atrás de qualquer emprego que aparecer, junta um dinheiro e vai morar sozinha ou até abre um negócio próprio.
12/04/2022 12h21
Eu ia preferir morar sozinha, de q adianta sair do controle de um pra ir pro controle de outros?
Ainda mais q vc não trabalha, a amiga da sua mãe tá certa tem q arrumar ao menos um emprego antes ou uma forma de ter uma renda, mesmo se for pra morar com a sua tia
anônima
12/04/2022 09h55
Pelo que ouvi de mães desse tipo,não vale a pena aturar.Se eu fosse você iria,juntava dinheiro,ou tentaria uma renda extra e moraria sozinha depois.