Pq se nós formos vocês vão chamar de puta pra baixo
Com os amiguinhos
12/04/2022 13h06
Isso não é verdade, tem muitas mulheres que só procuram por sexo e não querem relacionamento. Tenho uma prima que nunca teve um namorado assumido, porém ela fica com todos os caras que ela tem interesse. E ela está bem assim mas as relações dela resumem-se apenas à sexo, já perguntei para ela se não sente falta de ter um amor, um namorado, um companheiro e ela nega, diz que não sente falta de estar apegada emocionalmente e que gosta dessa liberdade dela.
anônima
12/04/2022 10h15
Vish, li a pergunta toda errada pera ai! Acredito que isso esteja ligado sim a questão do instinto do ser humano, mas em questão de SÓ o homem correr atrás de sexo, talvez seja pelo fato da ideia criada pela sociedade de que é obrigação do homem correr atrás da mulher para relacionamentos e também pelo fato da mulher ser taxada como algo ruim ao demonstrar ser mais "pra frente" por assim dizer, nesses casos.

Acho que dei uma viajada legal, mas tá valendo.
anônima
12/04/2022 10h27
Pq tem fogo no rabicó
anônima
12/04/2022 10h28
Por que as mulheres estão cansadas de ficar com vocês e vocês durarem apenas 5 minutos, e não satisfazer ela.
anônima
12/04/2022 11h58
A mulher só não vai pq tem medo do q os outros vão pensar dela.
anônima
12/04/2022 11h58
Porque sofrem de carência sexuais.
eles respondem
12/04/2022 12h08
É que a grande maioria dos homens não são atraentes e no caso das mulheres acontece o inverso, a grande maioria são atraentes.
Quando eu era jovem, atraente e com fama de bom comedor, eu comia em média 5 novas mulheres por semana, vinha guria de cidade de mais de 200 km só para dar pra mim, eu não chegava em mulher nenhuma, não dava tempo, as gurias chegavam na cara dura e sem frescura muitas vezes.
Hoje seu eu não for atrás, fico só na punheta mesmo.. Tá! La de vez em quando aparece uma chapada na balada dando em cima de mim, em vias de regra, eu tenho que chegar, já que perdi o fator atração sexual.
anônimo
12/04/2022 12h51
Vc so fala bosta mesmo?
12/04/2022 10h28
Não concordo que isso seja verdade!
12/04/2022 10h17
Acho que não são só homens, a grande maioria sim, mas já conheci umas gurias que eram pior que homem nesse sentido. Não conseguiam ficar mais de 2 dias sem transar.
12/04/2022 10h22
Sei lá
anônimo
12/04/2022 11h12
Não sei. Nunca fui atrás
anônimo
12/04/2022 11h56
Se não procurar o saco explode, informação essa pouca divulgada.