Uma mina começou a puxar assunto comigo no Face e tals, aí quando respondi, ela respondeu a minha mensagem friamente. Entendi foi nada.

Obs: Eu não falei quase nada, só respondi o que ela tinha me perguntado e fiz outra pergunta pra ela.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
12/04/2022 10h24
Que guria trouxa
Ignora
anônima
12/04/2022 10h29
Talvez ela te achou seco com ela e está descontando
12/04/2022 11h32
Não dá para entender a mente das pessoas.
anônima
12/04/2022 11h40
Deve ser que ela achou que você respondeu sem interesse e ae começou a responder friamente .
12/04/2022 11h42
Desculpe, mas pode ser que ela tenha te achado desinteressante.... Pensou uma coisa e achou outra...

Desistiu...

Mas isso é só uma questão de opinião.
anônima
12/04/2022 13h14
Ba,complicado!
Mas depende,talvez é apenas o jeito dela ,de ser fria por msg.Eu tenho uma amiga assim,pessoalmente é um amor de pessoa e por mensagem é bem seca.
Pode ser que ela te achou seco e respondeu do mesmo jeito.
Ou tava de tpm,de mal com a vida...
Tenta ver mais o jeito dela,só não chama ela pra conversar,deixa que ela venha atrás.Se isso tiver te encomodando muito ,ai você deixa pra la,mas é como eu disse; pode ser varias coisas.
12/04/2022 15h08
Ela imaginava que você iria ficar na dela , jogando cantada e tal. Mas ela se sentiu desprezada e ficou com raiva. Tem mulher que não aguenta e não gosta que o cara não a bajule e por isso o comportamento.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 10h22
Maluca.
12/04/2022 10h23
Mulher é assim
12/04/2022 10h23
Seja indiferente, você certamente tem mais coisas a fazer. Ela espera que você se rasteje agora aos pés dela no mínimo, já que ela deu um ''possível sinal de interesse'' agora é você que precisa se humilhar pra ela e correr atrás kkkk, não, você não vai.
12/04/2022 12h31
Seja indiferente, não ligue pra isso, pois se vc se arrastar atrás, vai ter o efeito exatamente que ela queria que tivesse em vc. Ignora e vida que segue.
12/04/2022 15h11
Você fez a sua parte, você não tem controle sobre o que as pessoas pensam ou acham, isso já é problema totalmente delas, siga a vida e relaxa!
12/04/2022 15h12
Normal, a maioria das mulheres são assim.
15/04/2022 11h08
Normal, mulheres são assim.