Ele do nada começou a xingar ela é deu alguns chutes nela é socos, eu fiquei meio de me metia ou não, a família dele tem uma relação boa com a minha eu fiquei com medo de estragar isso, mas eu fiquei puto por ele bater na moça, eu não concordo com isso, teve uma hora que me deu vontade de levantar do banco da praça para impedir dele bater nela,eu fiquei meio que me sentindo mal por não ter intervindo na quela agressão, eu nunca pensei que ele fazia isso com a namorada dele, me deu dó da moça na hora, o filho dela até ficou empurrando ele para longe da mãe, os filhos dela são tão legais fiquei com pena das crianças,tive vontade de até bater no Luan.

eles perguntam
7 10
elas respondem
12/04/2022 12h01
Não faça isso, eles que são casais que se entendam, já vi muitos casos de brigam que dar morte de quem vai se meter em brigas dos outros. Se quer ajudar, ligue anonimamente pra polícia.
12/04/2022 14h37
Não se meta nisso. Daqui a pouco ela está dando pra ele e vc corre o risco de apanhar ou ser morto. É sempre assim.
anônima
12/04/2022 10h46
Não deve não, o problema não é seu
anônima
12/04/2022 10h49
Ligue para a polícia mas não se envolva. No final, pode acabar sobrando pra vc.
12/04/2022 12h03
No máximo chame a polícia e fale em anônimo. Ela vai acabar voltando pra ele e com certeza caso se meta vai sobrar pra você.
anônima
12/04/2022 10h32
Deveria sim ter entrado no meio, mais de forma amigável sem brigas...

Entrar no meio falando você para de bater nela, estou pedindo com educação, não quero estragar nossa relação mas não vou aceitar isso na minha frente...

Mas como não fez nada, talvez posso trocar uma ideia com a familia dele, e falar o que viu e se eles podem conversar com o cara, ou conversar diretamente com ele como um amigo, esse tipo de gente não adianta querer brigar, provavelmente ele já fez isso com ela diversas vezes

O que você pode fazer é isso, mas não se envolver muito e não vai atrás de confusão.
12/04/2022 11h30
Não se meta, pode sobrar pra vc.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 10h57
Não se envolva porque sobra pra você depois.
Se a mulher não quisesse apanhar ela largaria o cara, simples.
anônimo
12/04/2022 10h35
Não, elas gostam.
Minha vizinha direto faz isso e sempre volta com o drogado
12/04/2022 10h45
Por experiência própria, eu não me meto. Sempre acaba sobrando para quem se mete.
Se a coisa estiver muito feia, chame a Polícia e fique na sua, nem saia de casa para ver a treta.
Evite confusões e problemas alheios. Você já tem os seus próprios para lidar.
anônimo
12/04/2022 10h42
Eu iria preferir ligar pra polícia do que me envolver diretamente
anônimo
12/04/2022 10h52
Aprenda uma coisa.
Se a mulher apanha é pq ela quer.
Se ela n quisesse ela dava um pé na bunda dele e outra mulher gosta de arrumar homem assim então deixa ela com os problemas dela.
anônimo
12/04/2022 10h47
Chama a polícia. Só se envolva se você tem certeza que conseguirá sair dessa situação com total integridade. Muitos casos a pessoa ajuda a mulher, logo em seguida ela defende o marido e você se torna o agressor.
12/04/2022 11h06
Melhor não se envolver da forma direta, hoje em dia é meio perigoso. Acho que seria melhor ligar para a polícia
12/04/2022 10h41
É complicado, o máximo que dá pra fazer é conversar com alguém da família ou passar um bom tempo no celular até conseguir chamar a policia. Normalmente a mulher nunca sai fora pois não tem onde ficar, ou "gosta" do abuso que sofre, se o cara espanca ela, vai espancar o filho alguma hora e quem se meter vai passar a ser alvo também infelizmente.
anônimo
12/04/2022 12h08
Não faça nada, eu sei o que vc está sentindo pq eu cometi o erro de entrar no meio de uma briga de casal e eu só me fudi.

Na época machuquei o braço e a mulher ficou do lado do namorado, ainda fui ameaçado de morte.

Eu sei que é difícil ver uma cena dessa, mas entenda, muitas vezes a própria mulher aceita esse tipo de relacionamento, Por isso vc pode acabar sendo preso pela polícia ou até sofrer vingança depois, sem contar que quando aparece a polícia, esse tipo de mulher acaba protegendo o namorado e acusando o defensor de agressão contra o namorado dela.
anônimo
12/04/2022 14h39
Polícia serve pra isso