Pessoal estou afim de uma pessoa, desde o primeiro dia que vi me apaixonei por ela e ela tambem gostou de mim, batemos varios papos nesse dia, no dia seguinte pelo whats ela falou que adorou me conhecer que depois do divorcio ela nunca tinha sentido aquela sensação de felicidade com alguem, falou que eu era o tipo de homem que ela gosta, so que no dia seguinte mandei bom dia batemos varios papos foi muito envolvente, ela falou que fazia tempo que nao era feliz conversando com alguem, so que no mesmo dia ela parou de conversar sumiu mandei msg ela nem respondeu, na segunda feira mandei msg ela falou que queria me encontrar que ela estava muito afim de mim e queria estar ao meu lado e pediu desculpas por nao ter respondido pq ela é meio doida mesmo e sofreu muito com o ex marido, na segunda marcamos de nos ver mas depois de uns 15 minutos ela mandou msg falando pra gente parar de se falar pq ela nao queria mais aquilo pra ela q ela estava muito mal e que nao era pra eu ir atras mais dela e que era pra eu respeitar a decisao, depois disso nao nos falamos...detalhe enviei flores pra ela, ela ficou surpreendida pq era o sonho dela receber flores...o que eu devo fazer nessa situaçao ir atras dela ou nao ir mais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/04/2022 10h49
Tem quanto tempo q ela se divorciou?
12/04/2022 15h23
Olha , ela está querendo voltar para o ex, estão tentando se reconciliar, ou está com esperança de voltar com ele. Então ela prefere se afastar, mas olha você não é segunda opção de ninguém, respeite o espaço dela , se ela quer tempo tudo bem, e você vai encontrar outra pessoa menos complicada, não espere a vontade dela. Não nascemos para ser segunda opção, eu já passei por isso e fiquei esperando e quando vi a pessoa estava voltando para ex. Sobre as flores ela ficou maravilhada é claro. E se ela quiser ela vai voltar a falar com você de alguma forma ela vai, 7 meses e pouco tempo é essa conversa dela aí, é sinal que esta querendo voltar para ex. Deixa ela pra lá.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 10h41
Volto quando lançar o filme
12/04/2022 11h15
Foi recente essa separação? Pode ser que de alguma forma ela tenha criado um bloqueio, tentando "se proteger" e evitar com que ocorra novamente.
Talvez se você se mostrar interessado (não que já não esteja sendo), mostrar que não está desistindo, respeitando o ritmo dela e tal.
Acho que isso poderá fazer com que ela ganhe mais confiança, sabe?