Namorei com meu atual há uns 3 anos atrás e foi terrível, ele me fazia mal, não me valorizava e sempre colocava outras coisas na frente do nosso relacionamento e eu acabei terminando.
Passamos 11 meses separados, sem nenhum contato e do nada ele voltou, dizendo que me amava e que queria voltar a construir uma vida ao meu lado. Eu aceitei, ele mudou em relação a pessoa de antes... ficamos até novembro do ano passado namorando e nos vendo nos finais de semana até que ele veio morar comigo por questões de trabalho. Desde então as coisas ficaram bem complicadas, a convivência etc. Mas, o que mais incomoda é o fato de sentir que não sou valorizada, pois como ele mesmo já disse "já me conquistou". É como se ele soubesse que estarei sempre ali por ele e realmente sempre estou... Sempre brigo, mas eu mesma volto atrás e peço desculpas, por mais que ele quem esteja errado.
Ele trabalha de domingo à domingo e só folga na terça, por mais que moremos juntos, nos vemos raramente durante a semana por conta dos nossos horários de trabalho, então só temos a manhã dos finais de semana (que dormimos até tarde) e o dia de folga dele. Eu me esforço, evito sempre colocar algo no dia que estamos juntos em casa para podermos sair... mas sinto que ele não. Se eu não chamar para sair ou combinar algo com antecedência, ele sempre coloca um jogo ou uma saída com um amigo, nunca há o interesse de realmente me levar para fazer algo diferente.
Outras vezes... no final de semana eu fico acordada até tarde o esperando do trabalho para vermos um filme e quando ele chega do trabalho faz qualquer outra coisa, menos sentar e ficar um tempo comigo, por mais que eu chame. Ainda, quando tento conversar, ele se isola, vira as costas para mim e me deixa falando sozinha. A situação realmente está ficando insustentável, principalmente pois moramos juntos e as coisas são bem mais intensas. Eu o amo muito, mas às vezes penso que deveria dar um tempo para mim. O que vocês acham?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
12/04/2022 11h50
Procura alguém que te dê o devido valor.
12/04/2022 13h52
já tentou a conversa? mas realmente, você parece ser uma mulher top, espero que você encontre alguém que te valorize caso ele não o faça.
anônimo
12/04/2022 11h51
Vou esperar virar filme
anônimo
12/04/2022 11h53
Assuma seu dedo podre, suas escolhas e seus atos, odeio mulher vitimisma...
Você escolheu ele porque quis, você voltou com ele porque quis
12/04/2022 12h28
Voltar com ex é a pior burrice que uma pessoa pode cometer. Igual comprar carro que já foi seu, não faz o menor sentido. Só está mais rodado e dando mais problemas do que antes.
elas respondem
anônima
12/04/2022 11h50
Terminaria
12/04/2022 11h55
Larga de ser idiota, deixa ele e arruma outro que te valorize.
anônima
12/04/2022 11h52
E tem que conversar ele parece que não te dá muita atenção, parece que o que vc quer pra ele tanto fez ou tanto faz então é bom conversar e ver se é vai mudar e passar a te dar mais ouvidos.
anônima
12/04/2022 11h55
Chega pra ele e fala assim: vamos conversar do jeito que tá pra mim não dá mais. Conversa com ele
Claro se você tá a disposta a ter uma possibilidade de termina. Pq ele pode responder que sim que ele também não quer mais. Só acho que vcs tem que conversar
12/04/2022 11h55
conversa com ele, se n resolver manda ele embora da sua casa
12/04/2022 11h56
Tu ainda quis isso depois de 11 meses? Nesses 11 meses vc já deveria ter conhecido outra pessoa ou já ter levado uma vida diferente. Se ele volto é pq tu é a única que quer ele aposto que as outras não suportaram o bosta que ele é, e vazaram, a única opção que restava era vc que sempre aceita ele, pelo amor de deus mulher tome vergonha na cara e larga esse ameba que não faz diferença nenhum, você esta perdendo tempo e nesse relacionamento só ta existindo na sua casa, pq a dele não tem relacionamento e sim aproveitar. Sai dessa vai viver algo novo.
12/04/2022 11h57
Amiga... O que voce ainda tá fazendo aí???

Valorização não se cobra, se conquista!
VOCE SE RESPEITA =VOCE SE VALORIZA

O resto é consequência! Quem não te respeita voce corta!
anônima
12/04/2022 12h23
Termina