Fiquei com um cara durante um tempo. Daí ele fez uma coisa que eu não gostei e afastei( na vdd foram muitas, mas essa foi a que mais me irritou). Eu não cheguei a falar pra ele que eu não tinha gostado do que ele tinha feito, pq eu estava esperado o momento certo pra falar, pra nao falar as coisas na raiva, mas creio que ele percebeu, pq depois disso ele ficou tentado me adular, me mandando msgs todo cheio de carinho e atenção e tal... mas como eu estava chateada, não dei muito moral. Tratei com educação, mas não fiquei de melação.
Daí depois de tudo isso, ele parou de falar comigo, tipo tem uns 15 dias (acho que não vai falar mais rs)
Porém ele ainda curti estories meus e reagi a algumas postagens tbm.
O que na vdd ele quer dizer com essas curtidas?
Tipo, não quero mais vc, mas quero ainda quero sua amizade ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/06/2022 17h35
Por doença.
anônimo
01/06/2022 19h06
não sei bem o que ele quer, mas ele ainda tem algum sentimento por você.
elas respondem
anônima
12/04/2022 12h06
Quer dizer que vcs dois são retardados juvenis que precisam crescer
12/04/2022 13h11
Ele ainda quer algo talvez.
anônima
01/06/2022 17h28
Os 2.
01/06/2022 19h03
Deve ter achado que tu não queria nada com ele pelo o seu comportamento (frio), então fez certo em se afastar.
Pode ser que ele ainda esteja interessado sim.