Conte para nós os betinhas kkkkkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/04/2022 12h21
É cada pergunta idiota aqui nesse site.
12/04/2022 14h31
Acredito que os homens alfas fazem o que sentem vontade, não tem frescuras, são homens bem resolvidos e maduros emocionalmente, inteligentes. É isso que penso.
anônima
12/04/2022 14h03
Homem muito gostoso pra mulher bonita é só mais um na fila do pão, se for ruim elas mandem caminhar.

Agora pra nós reles mortais mulheres feias:

Eu nem me importaria se o oral fosse meia boca, iria querer aproveitar o máximo, passaria o dia sentando em um homem desses.
anônima
12/04/2022 12h14
Entendi foi nada dessas putaria de alfabeto grego.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 12h14
Quem chama os outros de "alfa" e "beta" não tem nem buceta pra chupar, pra início de conversa
anônimo
12/04/2022 12h12
Pra mim o alfa é o cara maduro que sabe se virar sozinho e é bem sucedido em tudo que faz. Se tem um problema com a energia da casa, no telhado, com o carro da vizinha, se precisa levantar o muro, sei lá... qualquer problema que acontece o cara sabe resolver, ou encara o problema. Esse pra mim é o alfa.
anônimo
12/04/2022 12h13
Não entendi a sua pergunta.
12/04/2022 12h21
Então devo ser alfa porque também não chupo.