Eu ia pedir a minha ficante em namoro, só que ela deixou a conta dela logada no tablet. Aí o PAI dela viu as minhas fotos (nudes) que o Google Fotos salvou e formou uma aliança com a mãe para acabar com o nosso relacionamento. Me xingou, disse que não presto e que só estou interessado em transar com ela. Detalhe: os pais delas não me conhecem, são extremamente religiosos e preconceituosos (sim, eles acham que ninguém presta, só eles).
Conclusão: a mãe dela disse que ela só pode sair mais uma vez comigo e que, depois disso, é pra me esquecer. A gente conversou e ela disse que vai arrumar um jeito de continuar saindo comigo, pq gosta mt de mim (e eu dela). O que vcs fariam se estivessem no meu lugar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/04/2022 12h32
O único jeito é namorar escondido, pelo visto tentar mudar a visão que os pais dela tem de você é impossível, espero que dê tudo certo. Boa sorte! :)
anônima
12/04/2022 12h39
Caramba,que mancada.
Sei la,se for pros pais ficar se metendo no namoro então eu acho que não vale a pena.
12/04/2022 12h58
Acho que conversar é a melhor solução, um bom diálogo, você tem que ser homem e assumir que errou para os pais dela, mas que tem sentimentos por ela e que quer consertar a tua atitude. Peça desculpas a eles e diga que você não fará novamente.
Começa a ir na igreja deles para dar aquela moral, tenta se aproximar deles mesmo eles não querendo no início. E pede pra ela dar uma ajuda, dizer a eles que gosta de você e que quer ficar com você, ela também tem que tomar um posicionamento.
12/04/2022 13h06
Quanto descuido. Os pais estão certo, só estão agindo com o que encontraram no tablet.
Namorem escondidos, e com o tempo passando e o relacionamento dando certo, talvez, eles mudem de ideia qnd descobrirem que continuam juntos.
anônima
12/04/2022 14h08
Se vc namorar escondido e os pais delas descobrir, vão ficar com mais raiva de ti.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 12h26
Ir rapaz... Fudeu.
Namorava com ela sem ter que pedir aos pais.
12/04/2022 12h30
Eu não faria nada. Mas tenha certeza que os pais dela vão desconfiar de tudo e não vão deixar ela sair de casa sem uma ótima desculpa. Pais ultrareligiosos é uma merda.
12/04/2022 12h31
motivo dos pais é infundado, bola pra frente, namora assim mesmo, diz pra ela ir conversando aos poucos com eles, falando como você é e porque gosta de ti.