Sim, foi R$600 a hora.
12/04/2022 12h49
Nunca fui e nunca vou ir em encontro
12/04/2022 12h50
Já, muitas vezes. Muitos foram tão bons que uma relação séria e exclusiva estragaria toda a memória.
12/04/2022 13h21
Sim, minha ex, a gente tinha uma química inexplicável
12/04/2022 13h45
Já sim!
Já fazem alguns anos, hoje em dia ela é casada inclusive, mas sempre terá um espaço na minha memória. Da mesma maneira que tenho certeza que ela tem uma memória minha.
12/04/2022 14h05
Várias! Mas no geral eu sou o "inesquecível", não pra todas, nem sempre tô com saco, mas pra maioria sim. Semanas atrás eu conheci uma coroa na balada, tava bem chapada e topou vir pro meu ap.. Transamos um monte. Já cedo a guria solta, pra um cinquentão tu tá dando uma surra nos trintinhas e resolveu passar o dia comigo, num dado momento ela solta que curte porno, como eu não curto, sofrI pra achar um razoável na net, até que achei um italiano que não era tão pesado, mas num dado momento ficou mas intenso e o cara pega a guria por trás, pelo cuzinho mesmo e enfia os três dedos em engate e masturba forte a guria.. A guria, jamais eu deixaria um cara socar os dedos na minha buceta desse jeito.. Humm! Então soca álcool na danada, quando vi que tava soltinha, fui pro básico, beijinhos, deixei ela cavalgar e quando gozou deitou de ladinho de costa pra mim, ali já comecei a bulinar no cuzinho, como já tinha gozado, o zóinho de porco tava abertinho, então fui entrando devagar e ela deixando, fui entrando, até que com um pouco de resistência torei o bicho todo dentro da guria, nossa era cada gemido gostoso, nisso fui com os dedos de leve na vagina até que ela sentou completamente na rola comigo de ladinho facilitando o manuseio da ppk.. Aí eu peguei forte, nível alto de velocidade socando os dedos em engate na ppk dela.. Caralho! Essa guria gozou umas 5 ou 10 vezes em questão de cinco minutos.. No final! Ela solta! Caralho! Não sei se vou falar novamente que não faria algo no sexo contigo! Não sei se minha cabeça está preparada pra isso! Indiscutívelmente a melhor foda da minha vida e olha que nesse 48 anos e transei com muitos caras e muitos caras fodas também, mas nada chega perto dessa foda de hoje.. Hehehe! Realmente tem dia que eu exalo sexo, pena que não é toda foda e nessa hora que o papel da mulher é importante, tem que criar vontade de foder no cara..
TEXTÃO DA PORRA! lOGO VIRA FILME..
anônimo
12/04/2022 14h06
Tô esperando meu caminho se cruzar com o teu.
elas respondem
anônima
12/04/2022 12h34
Não,só desgosto.
anônima
12/04/2022 12h36
Nunca me ocorreu
12/04/2022 12h46
Sim, ele tinha o beijo mais gostoso do mundo.
anônima
12/04/2022 13h48
Ahhh sim. Sempre existirão pessoas compatíveis com vc em tudo.:: e daí marcam mesmo.
anônima
12/04/2022 14h23
Não.