Não me considero.
E não é porque eu me acho a rainha da cocada preta, e sim porque ser interessante vai além da aparência.
Editado: esqueci da dica.
Moço, como eu disse acima, quando a pessoa é interessante, a autoestima vem junto no pacote, e com isso as pessoas passam a te enxergar de uma maneira diferente. Então, seja simpático, generoso, tenha hobbies, estude, faça exercícios…
Sim, eu tento mudar o que eu posso e o resto eu só aceito mesmo. Tento pensar que aparência não é tudo, que eu tenho outras qualidades e tal, essas bobagens aí. E varia muito dependendo do dia, às vezes to de boa e às vezes to me sentindo um lixinho.
Eu n sou inseguro com a aparência, mesmo q as vezes eu me acho feio nas fotos. Eu sei la n passa pela minha cabeça a mulher me largar por um mais bonito e sim por um mais rico
Eu tenho acne... E andar com certas pessoas, pode ser que elas te magoe, tem pessoas que tem prazer em falar dos seus problemas... "A vc tá com espinha" "a vc tem o narigão"
Essas pessoas mantenha distância...
Se aproxime das pessoas que vc ver que não tem esse tipo de julgamento...
Eu já fui neurótico. Nem de casa eu gostava de sair. Eu tenho 1,90 de altura desde os meus 16 anos, praticamente; mas eu era magrelo, puro osso, e tinha o rosto lotado de acne. Só depois que eu fiz tratamento para acne e comecei a fazer academia, eu melhorei muito e deixei essa neura pra trás.
O segredo é: esqueça esse papinho de "se aceite", corre atrás de mudar aquilo que vc pode mudar. Não tem nada melhor do que olhar no espelho e gostar do que vê. Se eu fosse mulher eu daria pra mim kkkkkk