Disse que não queria piorar isso e me magoar. Isso é falta de amor ou consideração da parte dele ou é só algo inevitável?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
12/04/2022 12h45
Quando alguém tem dependência emocional, encontra alguém que tem dependência sexual, da essas merda mesmo.
12/04/2022 12h49
Inevitável.
Gente carente e dependente emocional é um verdadeiro porre que ninguém suporta. Gente assim deveria se tratar primeiro, antes de querer se relacionar com outra pessoa.
12/04/2022 12h50
É uma situação difícil, uma ex minha era 100% dependente emocionalmente também, terminamos por outros motivos, mas admito que era uma pressão mt grande eu ser a bussola de felicidade dela. Ela cortou contato com as amigas e com todo o circulo social dela, mesmo eu insistindo pra ela sair só com as amigas e tal, era uma situação sufocante.
Pelo que você descreve acho que ele remediou algo ruim que fosse acontecer futuramente, talvez tenha usado isso como desculpa pra largar (tem essa possibilidade também), mas no geral talvez desse ruim mesmo. Nenhuma dependência é boa, é tóxica de certa forma, então acho que foi o melhor. Foque em você agora, se aprimore e cresça como pessoa para se sentir bem consigo mesma!
anônimo
12/04/2022 12h52
Não ligo, não me importo, tô nem ai
12/04/2022 12h52
Larga quem não te agarra
elas respondem
anônima
12/04/2022 12h47
Ele não mais gosta de vc se gostasse ia nem ligar se vc tem dependência ou não.
12/04/2022 12h54
Em outras palavras: não quero mais, pois esse teu apego está me sufocando.

Trabalhe isso em você, ou terá o mesmo fim com todos os outros caras que se envolver.
anônima
12/04/2022 12h51
O certo seria ele te orientar a buscar ajuda psicológica e não terminar. É isso que uma pessoa que ama faz.
anônima
12/04/2022 12h51
Ele foi empático.
12/04/2022 12h52
Acho que não gostava tanto assim de você, mas tu tem que correr atrás de resolver isso para que não se repita.
Procura um psicólogo, se não der pra pagar estuda pro conta própria, livros, canais de psicólogos no youtube, etc.
12/04/2022 12h52
Deve ja ter tido uma experiência nada legal, e preferiu romper a ter que passar por tudo novamente.
Não acho que ele não goste de você, as vezes, é mais fácil nos poupar do que insistir em algo que não está no nosso controle.
Você quer mudar por você? Ou prefere acreditar que a culpa é só dele?
Seria legal rever o que te falta e ganhar confiança, isso vale para tudo na vida.
12/04/2022 13h12
toda dependência é um saco, vc deveria se tratar