Parece q hoje o povo tem medo de testar a outra pessoa bem

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/04/2022 13h12
Não, eu faço o possível pra mimar meu namorado
anônima
12/04/2022 13h45
Se não me tratar bem, eu termino.
Tratar bem é bem diferente de ser trouxa, nao impor nada, não discordar de nada, fazer até oq não gosta só para agradar o tempo todo.
Oq é totalmente diferente de tratar bem.
12/04/2022 13h51
Olha a que ponto a insegurança de algumas pessoas chegou…
Você trata bem uma pessoa, independente de ter um relacionamento com ela, na mesma medida que recebe o mesmo tratamento.

Claro que, em uma relação, não faz sentido estar com alguém que não te trata bem. Se for assim, é melhor ficar só.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 12h46
Eu trato bem, se ela preferir se tratada mal que arrume outro mesmo. Tem gente que parece que se acostumou a ser tratado mal e quando são tratadas bem estranham e fogem mesmo.
12/04/2022 12h48
Não, eu sempre tratei bem minhas namoradas. A pessoa só não pode ser trouxa. Tem que tratar bem quando é recíproco, agora, se me tratar como lixo eu caio fora, não tenho paciência.
anônimo
12/04/2022 12h48
Nascemos só, morremos só, que kisifoda quem vai e quem fica.
12/04/2022 13h08
Elas não gostam
12/04/2022 14h49
nao vejo sentido em nao tratar bem quem vc ama
eu trato bem e exijo ser bem tratado tb, caso contrário é rua
anônimo
12/04/2022 13h54
Eu gado ela o dia inteiro