Eu ganhei uma bolsa né,ai pagava um mesmo valor todo mês,quando foi agora no 3 semestre eles simplesmente estão pedindo várias parcelas altissimas para liberar as aulas. Já mandaram uma de 385 e agora outra de 219,no meu lugar iriam falar umas verdades?

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/04/2022 13h23
Se a bolsa não for do Governo eles sempre fazem essas pilantragens

Tenta ler o contrato da sua bolsa pra ver se tem algo q possa ser usado contra eles