E emocionalmente mais cedo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/04/2022 14h30
É uma falácia, a maioria das pessoas em geral homem ou mulher não amadurecem psicologicamente tão cedo, é um mundo de crianças
eles respondem
12/04/2022 13h34
Acredito real que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens, seja por um contexto social ou qualquer outro motivo. O problema é que por termos esse conceito de "mulheres maduras" isentamos elas de terem sentimentos, o que é bem errado.
12/04/2022 13h23
Somente as que sabem usar a razão, o que é bem raro.
anônimo
12/04/2022 13h32
Isso n depende muito do sexo, tem mulher de 30 que parece ter 13 mentalmente falando, assim como homem de 30 parece ter 13 tmb. Ainda mais quando se fala de maturidade emocional vc ver adultos se apaixonando por personagens de filmes, como adolescentes de 13 anos, da mesma forma que vc ver adolescente de 13 focando nos estudos e pensando em seu futuro, por serem maduros.

Isso é uma questão individual
12/04/2022 14h16
Eu acho que as mulheres amadurecem mais cedo, mas também empacam mais cedo.

Eu li um artigo uma vez falando sobre isso.

Embora a mulher amadureça mais a curto prazo (enquanto jovem), a longo prazo o homem tende a amadurecer mais e ultrapassar a mulher.