Minha namorada perguntou quando vai poder conhecer meus pais, não quero que ela conheca eles, falam mal de todo mundo e acho isso muito chato. Não tenho medo da reprovação deles, apenas não quero que ela conheça esse lado da minha familia.

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
12/04/2022 13h47
Só apresenta e ponto… não de espaço pra eles entrarem na vida de vcs.
Sua namorada pode achar que vc não tá fazendo questão dela.
anônima
12/04/2022 13h48
Explica para ela
anônima
12/04/2022 13h32
Apresenta e deixar eles falar
12/04/2022 13h51
Se não apresentar ela vai pensar coisa errada.
anônima
12/04/2022 14h00
É estranho, ela vai ficar achando que tem algo de errado com ela.
anônima
12/04/2022 14h11
Lança a real pra ela que ela vai entender, também não apresento ninguém pros meus pais por motivos similares, se a pessoa não quiser entender então não serve pra estar num relacionamento comigo, porquê entender os limites do parceiro é o básico

Aliás ngm é obrigado a apresentar porræ nenhuma não, ela tá namorando vc e n seus pais
12/04/2022 14h19
Sim, vai parecer q tem algo de errado
Explica como seus pais são, e a leve ao menos uma vez pra nunca mais e fiquei pouco tempo
12/04/2022 14h27
Acho que você deveria ter um bom diálogo com ela e explicar que seus pais são pessoas um pouco difíceis de lidar, conte à ela sobre essa insegurança que você tem em relação a uma possivel reprovação entre ambos.
eles respondem
12/04/2022 13h46
Acho que depende do tempo que estão juntos
Se for menos de 1 mês eu nunca levaria