Não me importo no que você crê. O que eu quero saber, é se você acha que iremos para algum lugar após a morte.

Se possível explique o porque você acha isso.

eles perguntam
9 11
elas respondem
12/04/2022 19h38
Sim, acredito em reencarnação.
12/04/2022 13h31
Sim. Céu é inferno. Acho isso pq está escrito na bíblia.
12/04/2022 14h02
Acredito, porque já vi muitos relatos sobre isso, e eu não duvido do mundo espiritual.
Eu tive a impressão de já ter tido contato com ele algumas vezes
Não faz sentido a vida ser apenas essa sem explicaçoes, sem um ser superior e sem o mundo espiritual
Justamente por acreditar em mundo espiritual, eu acredito que nossos espíritos tenham um destino após a morte, agora sobre o destino, não sei.
Eu não acredito fielmente na reencarnação, nem fielmente naquela coisa de ceu e inferno q pregam
Eu acredito sim que teremos um destino após a morte, mas eu não acredito fielmente em um discurso sobre isso, eu só vou descobrir quando morrer o que acontece com nossos espíritos, mas uma coisa eu tenho certeza dentro de mim
O mundo espiritual existe
anônima
12/04/2022 13h33
Não e espero que não tenha.
12/04/2022 14h40
Sim. Acredito que após a morte iremos para um lugar de acordo com nossa vibração e nossos atos aqui na terra. Não creio em céu e inferno. Mas podemos ir para um lugar de paz ou um lugar de perturbações.
12/04/2022 14h12
Vai pra debaixo de sete palmo de terra.
12/04/2022 14h06
Não tenho uma opinião muito formada sobre o assunto, mas acredito e me identifico com alguns preceitos da doutrina espírita.

Depois que eu tive um sonho muito lúcido com o meu falecido cavalo, passei a acreditar mais ainda.
12/04/2022 13h46
Espero q n tenha kkkkkk
anônima
12/04/2022 13h45
Sim. É o que pregam nas igrejas
eles respondem
anônimo
12/04/2022 14h02
Acredito em céu e inferno conforme está na bíblia. É o propósito de tudo.
12/04/2022 13h43
Acredito sim!
Não sigo uma religião em especifica, já que tive/tenho contato com várias, mas acredito que nossa vida aqui é só uma mínima e pequena passagem, onde nossa grandeza se encontra no pós vida.
Não acredito no conceito estereotipado de inferno, acho que o verdadeiro "inferno" seria não nos elevarmos e evoluirmos espiritualmente após nossa vida aqui no plano terreno.
12/04/2022 14h44
Não acredito
12/04/2022 14h37
Não, talvez exista um caminho que a alma passará antes de deixar de existir como várias religiões antigas pregam mas não há vida pós morte.
12/04/2022 14h04
Não vamos para lugar nenhum, você tinha consciência antes de nascer? onde você estava? No céu? O ser humano é bizarro, adora criar teorias, crenças mirabolantes para tudo. O ser humano é tão ignorante que só vê ele, as outras milhões de espécies, espécies extintas...não se falam que vai para o paraíso também, fora as outras vidas fora da terra...
12/04/2022 13h44
A vida é o retrato do universo.. Sendo bem simplista, nem todo átomo primário criado no BIG BANG evoluiram e evoluiram até virar um buraco negro (talvez o inferno? já que nada escapa de lá, ou não).. Assim como nem todas estrelas viraram material para novas estrelas (talvez o céu, com novas possibilidades de vidas) ou novos planetas (que abrigariam essas vidas). Talvez essa seja sua única vida, pois a sua evolução aqui foi insignificante e sua excência "espirito" ao invés de evoluir para outras possíveis formas de vida, fique perdida, vagando eternamente pelo universo ( talvez o limbo) até se agromerar novamente com outros espiritos perdidos e ter a oportunidade de uma nova evolução.
anônimo
12/04/2022 14h01
Eu acredito que sim,pois a vida em si não faz muito sentido,muitas pessoas sofrem,muitas apenas se dão bem,além disso não sabemos nossos reais motivos aqui na Terra de onde vinhemos e pra onde vamos,se tudo simplesmente acabar muitas coisas vão ficar com uma lacuna em branco.
12/04/2022 13h57
Preciso acreditar
12/04/2022 13h57
não acredito, mas não é impossível.