Queria saber qual é o tesão que as pessoas tem em usar aliança? principalmente ALGUMAS mulheres. pra mim significa muito mais um status e pra se mostrar, do que realmente algo sentimental. Já namoro a 1 ano e não uso, e aliança só vou dar no noivado, e olhe lá
Qual a opinião de vocês ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/01/2015 17h57
Não usarei jamais .Só coloco uma aliança no meu dedo quando for noiva.
Acho desnecessário ...casais com uma semana de aliança PF ...ter um anel no dedo não prova nada.
anônima
25/01/2015 17h46
Um ano e não usa? Nossa. Quando eu namorei usei, mas foi devido ao meu ex que queria, eu na época nem ligava. Mas depois de um tempo (um ano por exemplo), é legal usar, significa que vc está assumindo um compromisso sério com aquela pessoa e deixa isso claro a todos, até para quem quiser dar uma investida em vc. Se eu estivesse namorando usaria com 1 ano, se meu namorado quiser.
anônima
25/01/2015 17h47
Eu concordo com você, muita gente confunde e esquece o verdadeiro significado da aliança, e acaba fazendo questão de usar pra aparecer. Eu mesma não ligo pra isso, só usaria se meu parceiro quisesse muito, do contrario só casada.
17/02/2015 22h31
Usar aliança de namoro é desnecessário eu n usaria nem se meu futuro namorado me pedisse.
anônima
27/02/2016 10h25
Acho legal. Significa parceria, compromisso um c o outro. Mas eh clr q tem gnt q usa p aparecer realmente :\
eles respondem
anônimo
18/02/2015 01h55
Realmente é um pouco de status sim, mas quando eu namorava, sempre foi com aliança. Pra mim, significa algo bom, algo que está firme, algo que vai durar, algo para lembrar que minha gatinha está em algum lugar e está com o anel também, porque isso significa o mesmo para ela. "Que seja eterno enquanto dure".

Sei lá, é bem viadagem eu falando isso, com certeza aliança não garante nada, mas vale para lembrar da pessoa que também está usando.

Também porque eu curto anel.
25/01/2015 18h48
Bobagem, mania de pessoas que gostam de APARECER, querem mostrar que estão com alguém, pra mim parece que esse tipo de pessoas só namora por Status.

E aliança não é garantia de nada.
18/02/2015 01h57
Alianças simbolizam parceria.
anônimo
25/01/2015 21h04
Tolice, Do que a adianta um anel bonito no dedo, se o que importa realmente é o sentimento e o respeito que um tem pelo outro., isso sim vale..