Só tenho uma colega na faculdade, a gente faz trabalho junto e nada mais. Desde o começo do curso ela tem um "crush" em um professor nosso (ps: ele é bem novo, deve ter uns 28 e ela tem 23).

Ela dá em cima dele sempre que tem oportunidade e pediu o que eu achava dela chamar ele pra sair.

Falei que achava doideira e que a chance de dar ruim era muito grande por n motivos. Eu acho isso loucura total kkk

Ela ficou brava e disse que não iria mais escrever o artigo comigo, me bloqueou do wpp... não aceitou o que eu disse, mas eu fui sincera, uai.

Pior que agora eu tô preocupada dela realmente falar isso pra ele, o tamanho do rolo que pode dar...

elas perguntam
22 8
eles respondem
12/04/2022 14h22
Ela não queria realmente saber o que tu acha e sim, queria alguém pra concordar somente com ela. O resultado tá ai.
Foi livramento isso.
anônimo
12/04/2022 14h36
Não.
Como vc mesmo disse, tu foi sincera.
12/04/2022 14h40
Por ser voce eu tive paciencia pra encarar o textão,rsrs.
Eu sei bem o que é isso,sou muito sincero tambem.
Azar o dela,pediu opinião,que aceite,se não era o que queria ouvir nem pedisse então.
Bom que assim voce se afasta de gente falsa e hipocrita,boa sorte pra escrever o artigo,tomara que de certo
12/04/2022 14h55
acho que foi certa, foi sincera, e se foi +ou- com essas palavras, não me pareceu rude.
12/04/2022 14h56
Foi sincera.
Ela que se foda.
12/04/2022 15h01
Vc não fez nada de errado ... a única coisa que fez errado foi se aproximar de gente maluca que não consegue ouvir um não!! Se ela fez isso com vc, esse professor corre é perigo. Essa maluca pode por puro capricho inventar coisas sobre ele caso ele dispense ela. O cara pode perder o emprego ou até ser acusado de coisa pior!!
anônimo
12/04/2022 15h04
Vc apenas deu sua opinião Suzanne, não está errada.
anônimo
12/04/2022 15h05
Nem precisa de resposta pra um negócio desses, tá bem óbvio
12/04/2022 15h06
Vish, você só deu sua opinião sincera e ela surtou. Eu concordo com sua atitude, independente de qual a sua opinião, ela queria saber o que você pensava e você simplesmente respondeu.
Só o fato de ela ficar loucamente dando em cima dele já demostra que ela tem seus problemas psicológicos.
Não se estresse, você foi uma boa amiga e sincera, só vejo virtudes nisso
16/04/2022 02h14
Ela vai voltar
12/04/2022 14h31
Ela queria alguém q a aprovasse, vc foi sincera, agiu certo.
anônimo
12/04/2022 14h31
Eu acho que alguém vai perder o emprego se denunciado a reitoria.
12/04/2022 14h30
Que mimizenta, bloquear pq falou algo contra oq ela queria, sorte a sua, se livrou
anônimo
12/04/2022 14h28
fui namorar uma menina nova me ferrei, ela tbm se ferrou largando de mim, essa daí vejo da mesma forma, ta fantasiando com o fessor, vai quebrar a cara e vai ver q isso é so ilusao e um mundo da disney q ela ta vendo
anônimo
12/04/2022 14h26
Sua colega é meio desequilíbrada,vc não esta errada.

E que tara vcs tem por professores hein?
anônimo
12/04/2022 14h23
Não. Sua amiga é meio surtada, só isso.
efs
12/04/2022 14h23
Ce foi sincera consigo mesma, e se você está bem não vejo problema nenhuma na sua resposta. Além do mais você não é obrigada a nada!
anônimo
12/04/2022 14h23
Voce deu sua opiniao, ela foi muito dramatica. e vc devia ter mais amigas
12/04/2022 14h23
Fica longe de gente q não consegue ser contrariado
anônimo
12/04/2022 14h23
Mulheres…
elas respondem
12/04/2022 14h21
Essa daí não pode ser contrariada que surta. Tu ia viver "pisando em ovos".
12/04/2022 14h22
Só pode ser da área de humanas...
Não tá errada não.
anônima
12/04/2022 14h21
Ela que teve uma reação esquisita, você só foi sincera.
12/04/2022 15h03
Não, você foi sincera e sua amiga infantil.
anônima
09/09/2022 20h21
Não. Você só estava sendo sensata.
anônima
12/04/2022 14h27
Ela pediu a sua opinião e vc foi sincera.
Atitude errada foi a dela e não a sua, então fique tranquila.
12/04/2022 14h25
Ela pediu sua opinião e ficou com raiva do que vc falou, oxiii, imaturidade total dela. Para que foi perguntar o que vc achava se não estava disposta a ouvir. Eu odeio esse tipo de coisa. Vc não está errada.
anônima
12/04/2022 14h23
E daí, se ela falar isso pra ele? Só não liga. Ela sabe as consequências das próprias atitudes, você não falou a verdade. Enquanto sua consciência estiver limpa por vc só fazer o quê acredita ser certo, então você não precisa se preocupar com nada