Apesar de eu também ter minha fé e minha espiritualidade, eu sempre me perguntei isso: por que existem mais mulheres do que homens acreditando em coisas místicas, esotéricas e "naturebas"?

Existem até pesquisas estatísticas dizendo que é mais fácil achar mulheres acreditando nessas coisas do que homens, mas... Quais serão os motivos?

eles perguntam
7 4
elas respondem
13/04/2022 04h24
Tbm tem homem assim
Esses dias fiquei com um que fez meu mapa astral todo kkkkk
anônima
12/04/2022 14h49
Eu acredito na supremacia do "canela de velho".
anônima
12/04/2022 14h48
Pelo mesmo motivo que homens costumam ser mais lógicos, mas falando sério eu mexo com essas coisas e a maioria das pessoas que vem até mim conversar sobre ou querer saber da vida de outras mulheres são HOMENS, meio irônico kkkk
anônima
12/04/2022 14h40
Porque são trouxas.
anônima
12/04/2022 15h08
burras.
anônima
13/04/2022 04h21
Acredito que pelo fato da mulher ter ficado com a função de cuidar do lar e de animais, ela teve mais tempo para desenvolver a intuição e estudar a medicina alternativa das ervas enquanto os homens iam para guerras. Mas posso estar errada.
anônima
13/04/2022 06h09
Prefiro o ceticismo.
eles respondem
12/04/2022 15h08
tem muito cara que acredita, acho que elas são mais assumidas só, deve ser meio equivalente na real.
anônimo
12/04/2022 14h39
São mais burras kkkkkkkk
anônimo
13/04/2022 04h32
Macumba e veneno é arte de mulher.
Mulher gosta dessas coisas pq elas vivem aatrás de macho então acreditam q a macumba vai fazer o cara gostar dela, q o signo tem q bater, q o destino ta ali preocupado com o décimo quinto cara q come ela e ela achando q agora vai da certo pq o nome dele e dela bateram no joguinho de um site qualquer.

De tudo isso tome cuidado com a macumbeira
anônimo
07/05/2022 01h43
Porque elas são sábias