Gente, sai com um carinha sábado, tínhamos marcado o role na segunda-feira, na sexta ele comentou meu story e meio q marcamos msm pra sabado, porem nao botei mt fé. Qndo foi sabado de tarde apareceu marcamos o horário. Curti bastante ele, fomos pro ap dle dps e rolou. Ele é escorpiano igual eu kkk pelo menos eu so do tipo “se nao vir atras tb nao vou “ ele parece igual , fiquei na minha., domingo de tarde mandou um agradecimento pelo role e aquele emoji de bjo, nao deu brecha pra papo, respondi da msm forma. Acham q fiz certo ou devia ter puxado um papo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/04/2022 14h41
Ta bom, outra hora vc chama ele novamente e sai de novo
anônimo
12/04/2022 14h41
Se voce gostou e quer mais, puxa assunto que ele vai entender
elas respondem
12/04/2022 14h45
Chama ele
12/04/2022 15h04
Sim fez certo sim. Não deve puxar papo só porque foi legal o encontro, vários encontros na nossa vida foram legais e hoje não estamos com aquela pessoa. Não se encante e nem apaixone por causa de uma noite . Deixa tudo naquela noite, se ele quiser ele vem atrás. Melhor coisa que você fa na vida é separar sexo de amor. Siga sua vida e esquece .