Eu converso com uma mina na escola todos dias, e sempre deixo ela ksa e nois conversamos bastante, mais eu não quero falar com pelo whatsapp para que assim seja mais difícil nosso contato, q na minha cabeça ela vai vim atrás chamar no zap e eu não vou ter q fzr isso.
Estou errado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/04/2022 15h03
Tá errado, pq vc é que quer conversar com ela e espera que ela te chame.
eles respondem
12/04/2022 15h02
Penso o mesmo, também queria uma resposta
12/04/2022 15h40
Tu tá fazendo o certo mas com o pensamento errado... O pensamento certo seria vc só estar disponível na escola, e caso precise tem o whatsapp. Quando vc passa muito tempo disponível e presente, se torna monótono/chato, mas o importante também é você usar o tempo disponível da melhor forma possível e ser ativo.
anônimo
12/04/2022 15h02
Pq não? pode conversar melhor, e marcar de sair juntos